McKinsey publica material de melhores práticas de liderança
Para muitos executivos, a pandemia de coronavírus é uma crise diferente de qualquer outra nos últimos tempos. A fim de analisar o que vem acontecendo, a McKinsey & Company publicou o conteúdo intitulado “Liderança em uma crise: respondendo ao surto de coronavírus e desafios futuros”, em inglês, que apresenta cinco práticas de liderança que podem ajudar as empresas a enfrentarem essa situação de forma eficaz.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais