McKinsey produz documento sobre comportamento do consumidor

A McKinsey produziu o documento de discussões “A global view of how consumer behavior is changing amid COVID-19” para registrar que a pandemia tem afetado o comportamento de consumo em cinco grandes chaves: Direto para digital e omnichannel; Saúde e economia solidárias, Mudar para o essencial, Economia familiar e Choque à lealdade. Em inglês.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?