McKinsey produz documento sobre comportamento do consumidor
A McKinsey produziu o documento de discussões “A global view of how consumer behavior is changing amid COVID-19” para registrar que a pandemia tem afetado o comportamento de consumo em cinco grandes chaves: Direto para digital e omnichannel; Saúde e economia solidárias, Mudar para o essencial, Economia familiar e Choque à lealdade. Em inglês.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto