McKinsey produz documento sobre comportamento do consumidor
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A McKinsey produziu o documento de discussões “A global view of how consumer behavior is changing amid COVID-19” para registrar que a pandemia tem afetado o comportamento de consumo em cinco grandes chaves: Direto para digital e omnichannel; Saúde e economia solidárias, Mudar para o essencial, Economia familiar e Choque à lealdade. Em inglês.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires