McDonald’s cria 5 moedas comemorativas para os 50 anos do Big Mac
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
O McDonald’s está celebrando os 50 anos de seu sanduíche mais icônico, o Big Mac. Para isso, a empresa promove uma ação global na primeira semana de agosto, a partir de quinta-feira (dia 02). Já que o hambúrguer virou até um índice econômico, o “Índice Big Mac”, criada pela revista britânica The Economist para comparar o poder de compra entre as nações, o McDonald’s criou cinco moedas especiais – alusivas às décadas de existência do sanduíche.
As “MacCoins” serão entregues aos clientes que comprarem uma oferta do Big Mac nas redes de restaurantes do mundo todo – e que depois poderão ser trocadas por um sanduíche ao longo de 2018. O Brasil recebeu 300 mil das cerca de 10 milhões de moedas produzidas para essa campanha.
A Aberje recebeu uma caixinha especial, com amostras das cinco MacCoins.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires