McCann divulga estudo sobre profissionais de marketing

O McCann Worldgroup Truth Central fez parceria com a ANA para iluminar as mudanças sócio-culturais que estão acontecendo face às crises atuais e entender como os profissionais de comunicação e marketing estão respondendo a elas. O trabalho se baseia em opinião de mais de 75 mil consumidores acompanhados em 18 mercados globais a partir da pandemia do Covid-19. Em inglês.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa