MBA em Gestão da Comunicação Empresarial está com matrículas abertas
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/15610/Slider_MBA-470x300.jpg)
O MBA Aberje/ESEG em Gestão da Comunicação Empresarial dará início a sua 18ª turma no começo agosto de 2017. O curso, que existe desde 2011, tem como objetivo aprimorar os conhecimentos, habilidades e competências gerenciais dos profissionais de comunicação, visando capacitá-los para liderar equipes em um cenário contemporâneo cada vez mais complexo.
Com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Planejamento, Gestão e Análise Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando por diversos temas da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”, o programa de pós-graduação da Aberje dá uma formação abrangente aos profissionais, de forma a prepará-los para enfrentar os vários desafios da área de Comunicação, que se tornou uma função estratégica nas empresas.
O MBA Aberje/ESEG oferece 420 horas de carga horária total ao longo de 18 meses. Existem duas modalidades do curso: turmas semanais, com aulas às terças e quintas-feiras; ou turmas quinzenais, com aulas de sexta e sábado. Mais informações, entre em contato pelo e-mail mba@aberje.com.br ou pelo telefone (11)5627-9090 (ramal 844), ou pelo site: https://www.aberje.com.br/mba/
![Alunos da turma de 2017 do MBA Aberje/ESEG na disciplina "Novas narrativas organizacionais"](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/06/mba_2017.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires