MBA em Gestão da Comunicação Empresarial começa em fevereiro
Está confirmada a turma para o primeiro semestre de 2018 do MBA Aberje/ESEG em Gestão da Comunicação Empresarial. Com ela, o programa de pós-graduação, que existe desde 2011, chega em sua 18ª classe. As aulas começam no dia 16 de fevereiro e acontecem na modalidade quinzenal, com aulas às sextas (das 19h às 23h) e aos sábados (das 9h às 18h).
O objetivo do MBA é capacitar os alunos em habilidades e competências gerenciais para os profissionais de comunicação, preparando-os para liderar equipes em um cenário contemporâneo cada vez mais complexo. O programa entrega uma formação abrangente aos profissionais, com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Gestão Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando por diversos temas da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”.
O MBA tem 420 horas de carga horária total ao longo de 18 meses. O certificado de conclusão é emitido pela Escola Superior de Engenharia e Gestão – ESEG, mantida pelo Grupo Educacional ETAPA. Para mais informações, visite o site.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?