MBA Aberje/Eseg tem programação especial sobre Storytelling ficcional
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Hoje, 3, Marcelo Douek virá à Aberje para falar sobre “Storytelling Ficcional: conceitos e limites na prática” aos alunos de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, dentro da disciplina “Novas Narrativas Organizacionais: contexto, conceito e uso do storytelling na comunicação”.
O palestrante, que é formado em Comunicação Social pela FAAP, é membro do National Storytelling Association nos Estados Unidos e atua há 15 anos com Planejamento de Comunicação. Além disso, Douek fundou, há 6 anos, a consultoria LUKSO, focando no desenvolvimento de projetos de Storytelling.
A conversa buscará mostrar os princípios por trás das histórias, mostrando como elas podem atuar na consolidação de marcas e produtos. Para completar, Douek mostrará como o Storytelling pode auxiliar na disseminação de ideias de uma marca, a partir de uma discussão de cases.
As inscrições para o MBA Aberje/Eseg já estão abertas. Para participar, visite o site https://www.aberje.com.br/mba/. As aulas têm início no próximo semestre de 2016.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires