MBA Aberje/Eseg tem programação especial sobre Storytelling ficcional
Hoje, 3, Marcelo Douek virá à Aberje para falar sobre “Storytelling Ficcional: conceitos e limites na prática” aos alunos de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, dentro da disciplina “Novas Narrativas Organizacionais: contexto, conceito e uso do storytelling na comunicação”.
O palestrante, que é formado em Comunicação Social pela FAAP, é membro do National Storytelling Association nos Estados Unidos e atua há 15 anos com Planejamento de Comunicação. Além disso, Douek fundou, há 6 anos, a consultoria LUKSO, focando no desenvolvimento de projetos de Storytelling.
A conversa buscará mostrar os princípios por trás das histórias, mostrando como elas podem atuar na consolidação de marcas e produtos. Para completar, Douek mostrará como o Storytelling pode auxiliar na disseminação de ideias de uma marca, a partir de uma discussão de cases.
As inscrições para o MBA Aberje/Eseg já estão abertas. Para participar, visite o site https://www.aberje.com.br/mba/. As aulas têm início no próximo semestre de 2016.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca