MBA Aberje/Eseg tem programação especial sobre Storytelling ficcional
Hoje, 3, Marcelo Douek virá à Aberje para falar sobre “Storytelling Ficcional: conceitos e limites na prática” aos alunos de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial, dentro da disciplina “Novas Narrativas Organizacionais: contexto, conceito e uso do storytelling na comunicação”.
O palestrante, que é formado em Comunicação Social pela FAAP, é membro do National Storytelling Association nos Estados Unidos e atua há 15 anos com Planejamento de Comunicação. Além disso, Douek fundou, há 6 anos, a consultoria LUKSO, focando no desenvolvimento de projetos de Storytelling.
A conversa buscará mostrar os princípios por trás das histórias, mostrando como elas podem atuar na consolidação de marcas e produtos. Para completar, Douek mostrará como o Storytelling pode auxiliar na disseminação de ideias de uma marca, a partir de uma discussão de cases.
As inscrições para o MBA Aberje/Eseg já estão abertas. Para participar, visite o site https://www.aberje.com.br/mba/. As aulas têm início no próximo semestre de 2016.
Destaques
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
ARTIGOS E COLUNAS
Thiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensa