Matraca, feira de recrutamento e conteúdo para comunicadores, chega à sua nona edição
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/134708/capa-inscricoes-c_-logos-e1691093911131-470x300.png)
A Matraca, feira de recrutamento realizada pela Agência de Comunicações ECA Jr. (USP), chegou a sua nona edição e acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto de 12h às 18h no Complexo Brasiliana. A feira apresentará as infinitas possibilidades do mundo da comunicação para os estudantes, com empresas e agências nacionais e multinacionais compartilhando vagas e conteúdos relevantes para comunicadores. Desde abril deste ano, a USP é associada da Aberje, a Matraca é mais um dos projetos desenvolvidos por grupos ligados à universidade.
Além disso, a Matraca IX contará com brindes e sorteios especiais para quem comparecer, deixando a tarde ainda mais legal para fazer networking, ficar de olho em oportunidades de estágio e se antenar nas novas tendências da comunicação. Ela é uma ótima oportunidade para se conectar com o mercado de trabalho, com grandes nomes do meio empresarial.
Empresas como Amazon, Google, Nestlé e agência como a BCW participarão com stands, workshops e palestras, trazendo assuntos relevantes do mundo da comunicação. Ainda, contaremos com um bate-papo com a Malu Simões, social media do influencer Fred Desimpedidos, que vai conversar com os estudantes sobre campanhas digitais para o Big Brother Brasil e suas experiências com redes sociais.
Para saber mais sobre a Matraca, siga a página no Instagram. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no Even3.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires