Matraca, feira de recrutamento e conteúdo para comunicadores, chega à sua nona edição

A Matraca, feira de recrutamento realizada pela Agência de Comunicações ECA Jr. (USP), chegou a sua nona edição e acontecerá nos dias 8 e 9 de agosto de 12h às 18h no Complexo Brasiliana. A feira apresentará as infinitas possibilidades do mundo da comunicação para os estudantes, com empresas e agências nacionais e multinacionais compartilhando vagas e conteúdos relevantes para comunicadores. Desde abril deste ano, a USP é associada da Aberje, a Matraca é mais um dos projetos desenvolvidos por grupos ligados à universidade.
Além disso, a Matraca IX contará com brindes e sorteios especiais para quem comparecer, deixando a tarde ainda mais legal para fazer networking, ficar de olho em oportunidades de estágio e se antenar nas novas tendências da comunicação. Ela é uma ótima oportunidade para se conectar com o mercado de trabalho, com grandes nomes do meio empresarial.
Empresas como Amazon, Google, Nestlé e agência como a BCW participarão com stands, workshops e palestras, trazendo assuntos relevantes do mundo da comunicação. Ainda, contaremos com um bate-papo com a Malu Simões, social media do influencer Fred Desimpedidos, que vai conversar com os estudantes sobre campanhas digitais para o Big Brother Brasil e suas experiências com redes sociais.
Para saber mais sobre a Matraca, siga a página no Instagram. As inscrições são gratuitas e já estão abertas no Even3.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol