Matilda Comunicação associa-se à Aberje

A Matilda Comunicação é uma agência de Comunicação Corporativa, especializada em Comunicação Interna, Endomarketing e Employee Experience, com profissionais apaixonados pelo processo de impactar positivamente as pessoas através da comunicação.
Com mais de cinco anos de atuação no mercado, a agência se posiciona como parceira estratégica de empresas que buscam fortalecer sua cultura organizacional, fomentar a construção de diálogos transparentes e inclusivos, promover o bem-estar dos colaboradores e fortalecer os laços entre a organização e seus públicos.
Com foco em soluções criativas e personalizadas, adaptadas às necessidades únicas de cada empresa, a Matilda já desenvolveu mais de 300 projetos ao longo de sua trajetória, impactando mais de 10.000 colaboradores em mais de 50 clientes no Brasil e na América Latina. Sua atuação tem sido fundamental para construir ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos, contribuindo diretamente para a lucratividade dos negócios.
A agência oferece uma ampla gama de serviços, incluindo Diagnóstico de Posicionamento, Guia de Comunicação, Gestão da Comunicação Interna, Jornada do Colaborador, Comunicação para Líderes, Planejamento, Campanhas e Ações, Conteúdo e Design, Construção de Narrativas e Produção de Eventos, além de outras iniciativas que criam experiências envolventes, fortalecem o engajamento e promovem uma comunicação mais eficaz e alinhada aos objetivos das empresas.
Para saber mais sobre a Matilda e suas soluções, visite: https://matildacomunicacao.com.br/
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economiaPaulo Nassar Terceiro setor é essencial