Mastercard promove nova edição do projeto “Cozinhando com os Chefs” no mês de maio
Nos dias 21 e 22 de maio de 2019, a Mastercard – empresa associada da Aberje – realiza uma nova edição do projeto “Cozinhando com os Chefs”, no qual consumidores têm a oportunidade de interagir e cozinhar ao lado de renomados mestres culinários de São Paulo. A cada edição, um chef é escolhido para preparar um menu especial. Desta vez, o convidado é Victor Dimitrow, do restaurante Petí Gastronomia.
Com passagens pelos estrelados Le Chateaubriand, na França, e Camden Kitchen, na Irlanda, Victor fundou, com apenas 25 anos, o Petí Gastronomia, que compartilha espaço com a loja de materiais artísticos de seus pais.
Hoje, o restaurante figura como Bib Gourmand (bom custo-benefício) no Guia Michelin 2019, além de ter recebido o prêmio de “Melhor Restaurante Bom e Barato” da Veja Comer e Beber 2015/16. Victor também foi eleito Chef Revelação 2016/17 pela mesma publicação.
O “Cozinhando com os Chefs” faz parte do programa Priceless São Paulo e do novo movimento da marca “Comece o que não tem preço”. Para Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, os jantares imersivos oferecidos pelo projeto são uma oportunidade dos clientes Mastercard Black e Platinum disfrutarem experiências inéditas e exclusivas: “Desta maneira, nossos consumidores podem descobrir novas inspirações e paixões, além de poderem vivenciar momentos que não têm preço”, afirma. Já participaram do projeto Bel Coelho, Fellipe Zanuto, Ivan Ralston e Telma Shiraishi.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados