Mastercard assina a primeira parceria global com League of Legends®, a maior plataforma de esporte eletrônico do mundo
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Mastercard, que é associada da Aberje, acaba de anunciar sua parceria plurianual com a Riot Games, tornando-se a primeira patrocinadora global da maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo, League of Legends. Este acordo global inédito indica o apoio da Mastercard à comunidade de esportes eletrônicos e diversifica ainda mais a carteira global de patrocínios a esportes e entretenimento da empresa de tecnologia.
“Nossa plataforma Priceless é construída em torno da conexão com as pessoas por meio de suas paixões. Estamos entusiasmados com as experiências e benefícios que podemos oferecer à maior plataforma de esportes eletrônicos do mundo – tanto dentro do jogo quanto aos milhões de fãs de League of Legends que assistem e participam dos torneios todos os anos”, diz Raja Rajamannar, diretor de Marketing e Comunicações da empresa. “A Mastercard está entre as primeiras marcas de nível mundial a dar um passo tão importante no universo dos esportes eletrônicos em nível global, e estamos orgulhosos de tê-la apoiando os eventos de esportes eletrônicos de League of Legends juntamente com outros patrocínios desportivos e de entretenimento de primeira linha”, acrescenta o executivo.
Como parceira global exclusiva de serviços de pagamento nos eventos globais de esportes eletrônicos de LoL, a Mastercard concentrará sua atenção em três torneios globais anuais – o Mid-Season Invitational, o Evento All-Star e o auge de todos os eventos de esportes eletrônicos, o Campeonato Mundial. A Mastercard irá organizar experiências inesquecíveis no âmbito da sua plataforma Priceless (Não tem Preço) com ativações durante os eventos, no site priceless.com e outras promoções para levar os fãs mais perto de sua paixão e tudo o que eles amam nos eventos de League of Legends.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires