Mastercard #AmigospeloMundo: último mês para concorrer a viagens da promoção

Já imaginou explorar o mundo com seus amigos em uma viagem com tudo pago pela Mastercard? Com o objetivo de promover momentos e experiências que não têm preço, a empresa lançou a promoção Mastercard #AmigospeloMundo, em que consumidores de todo o Brasil concorrerão a viagens para qualquer lugar do mundo com até cinco amigos. Quanto mais transações realizadas com o cartão da marca, mais amigos poderão embarcar na viagem. A empresa é associada da Aberje.
Para participar, basta realizar o cadastro no site da promoção www.promocaoamigospelomundo.com.br até 31 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 22 de janeiro de 2019. Clientes dos cartões Mastercard recebem um número da sorte a cada transação efetuada em seus cartões de débito, crédito ou pré-pago cadastrados, independentemente do valor gasto.
Entenda a mecânica da promoção para cada consumidor:
Clientes Mastercard – Após o cadastro, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção.
Clientes Mastercard® Surpreenda – Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.
Clientes que não possuem cartões Mastercard – Ao realizar o cadastro no site oficial, o participante ganhará 1 número da sorte para concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo.
Para mais informações, acesse o site www.promocaoamigospelomundo.com.br
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!