21 de agosto de 2020

Master Class da Aberje e Workplace debate novas tecnologias aliadas ao planejamento e mensuração no dia 26 de agosto

Neste novo mundo de trabalho, as organizações precisam estar mais conectadas do que nunca. Essa mudança exige maior planejamento da comunicação corporativa e novas abordagens para gestão de recursos humanos, liderança e construção da cultura. A boa notícia é que as mídias sociais e suas tecnologias podem apoiar as empresas neste cenário de tantas transformações trazidas pela pandemia. 

Com o tema “As novas tecnologias como aliadas da comunicação interna: como fazer um planejamento para mídias sociais corporativas”, o Master Series Communication traz o quarto e último módulo do curso da Escola Aberje de Comunicação em parceria com o Workplace do Facebook, a ser realizado no dia 26 de agosto, das 9h às 12h

Na ocasião, serão compartilhadas as melhores práticas do uso da tecnologia como aliada da comunicação e a visão do Facebook sobre o futuro do trabalho. De chatbots conversacionais à humanização da tecnologia, serão apresentadas tendências, formas de otimizar processos e conectar diferentes áreas de negócio para fortalecer o papel estratégico da área de Comunicação Interna. 

O keynote regional será feito por Antônio Coelho, Solutions Architect Manager do Workplace; a apresentação do case Mercado Livre fica com Carolina Maciel Guimarães, supervisora de Comunicação Interna, Employee Experience & Employer Branding; e a master class será apresentada por Suzel Figueiredo, instrutora da Escola Aberje de Comunicação e sócia fundadora da Ideafix Pesquisas Corporativas.

Para se inscrever, acesse este link.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *