Master Class da Aberje e Workplace debate novas tecnologias aliadas ao planejamento e mensuração no dia 26 de agosto

Neste novo mundo de trabalho, as organizações precisam estar mais conectadas do que nunca. Essa mudança exige maior planejamento da comunicação corporativa e novas abordagens para gestão de recursos humanos, liderança e construção da cultura. A boa notícia é que as mídias sociais e suas tecnologias podem apoiar as empresas neste cenário de tantas transformações trazidas pela pandemia.
Com o tema “As novas tecnologias como aliadas da comunicação interna: como fazer um planejamento para mídias sociais corporativas”, o Master Series Communication traz o quarto e último módulo do curso da Escola Aberje de Comunicação em parceria com o Workplace do Facebook, a ser realizado no dia 26 de agosto, das 9h às 12h.
Na ocasião, serão compartilhadas as melhores práticas do uso da tecnologia como aliada da comunicação e a visão do Facebook sobre o futuro do trabalho. De chatbots conversacionais à humanização da tecnologia, serão apresentadas tendências, formas de otimizar processos e conectar diferentes áreas de negócio para fortalecer o papel estratégico da área de Comunicação Interna.
O keynote regional será feito por Antônio Coelho, Solutions Architect Manager do Workplace; a apresentação do case Mercado Livre fica com Carolina Maciel Guimarães, supervisora de Comunicação Interna, Employee Experience & Employer Branding; e a master class será apresentada por Suzel Figueiredo, instrutora da Escola Aberje de Comunicação e sócia fundadora da Ideafix Pesquisas Corporativas.
Para se inscrever, acesse este link.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?