MassMedia passa a integrar a base de associados da Aberje
A MassMedia é uma agência que acredita que o processo de comunicação das empresas precisa ser suportado pela tecnologia. Com um time coeso e multidisciplinar, formado por jornalistas, engenheiros, designers, publicitários, cientistas políticos e sociólogos, trabalha com inteligência de dados, desde 2013, como base para desenvolver projetos em todas as frentes da comunicação. E agora passa a integrar a base de associados da Aberje.
Além do trabalho de inteligência de dados e análise estratégica, a agência tem, como um de seus pilares, a prestação de serviço bastante personalizada. Para isso, os sócios estão envolvidos em todos os projetos, o que dá mais senioridade ao atendimento e reforça o compromisso com a estratégia acordada com o cliente. “A comunicação é uma área em que ainda é difícil tangibilizar resultados e muitas das ações são planejadas com base em percepção. Os dados tornam as estratégias mais objetivas e permitem contabilizar, de forma mais assertiva, os resultados”, afirma Bianca Neves, sócia da agência e responsável pela Mass Inteligência.
Não por acaso, a MassMedia é hoje uma das mais importantes agências com expertise para o atendimento do setor de infraestrutura. Infraestrutura de transporte, mobilidade urbana, construção pesada, energia, telecom e tecnologia – setores em que a atua há 15 anos. Para isso, contamos com equipes e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco (Recife) e Pará (Altamira).
A equipe atua em cinco frentes da comunicação: externa, interna, digital, conteúdo e inteligência. Ivson Queiroz, jornalista e fundador da empresa, tem como sócios as jornalistas Bianca Neves e Daniela Rezende, e o gestor de tecnologia Alessandro Piva.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais