25 de novembro de 2019

MassMedia passa a integrar a base de associados da Aberje

A MassMedia é uma agência que acredita que o processo de comunicação das empresas precisa ser suportado pela tecnologia. Com um time coeso e multidisciplinar, formado por jornalistas, engenheiros, designers, publicitários, cientistas políticos e sociólogos, trabalha com inteligência de dados, desde 2013, como base para desenvolver projetos em todas as frentes da comunicação. E agora passa a integrar a base de associados da Aberje.

Além do trabalho de inteligência de dados e análise estratégica, a agência tem, como um de seus pilares, a prestação de serviço bastante personalizada. Para isso, os sócios estão envolvidos em todos os projetos, o que dá mais senioridade ao atendimento e reforça o compromisso com a estratégia acordada com o cliente. “A comunicação é uma área em que ainda é difícil tangibilizar resultados e muitas das ações são planejadas com base em percepção. Os dados tornam as estratégias mais objetivas e permitem contabilizar, de forma mais assertiva, os resultados”, afirma Bianca Neves, sócia da agência e responsável pela Mass Inteligência.

Bianca Neves, sócia da agência MassMedia

Não por acaso, a MassMedia é hoje uma das mais importantes agências com expertise  para o atendimento do setor de infraestrutura. Infraestrutura de transporte, mobilidade urbana, construção pesada, energia, telecom e tecnologia – setores em que a atua há 15 anos. Para isso, contamos com equipes e escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco (Recife) e Pará (Altamira).

A equipe atua em cinco frentes da comunicação: externa, interna, digital, conteúdo e inteligência. Ivson Queiroz, jornalista e fundador da empresa, tem como sócios as jornalistas Bianca Neves e Daniela Rezende, e o gestor de tecnologia Alessandro Piva.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *