17 de setembro de 2015

Más notícias são foco do Seminário Aberje de Comunicação Empresarial

Foi-se o tempo em que a comunicação empresarial retratava somente o mundo cor-de-rosa da corporação. Na era da informação e transparência, são cada vez mais evidentes os aspectos positivos e negativos das organizações.

Nesse cenário, o comunicador nem sempre é portador de boas notícias. Como expor assuntos delicados? Que abordagem tomar, por quais veículos, qual postura? Este será o tema do próximo Seminário Aberje de Comunicação Empresarial, no dia 2 de outubro, no Espaço Aberje Sumaré, em São Paulo/SP.

 

As más notícias serão abordadas em quatro enfoques. Comunicação para a liderança, Comunicação Interna, Comunicação Interpessoal e Assessoria de Imprensa.

Grandes comunicadores e profissionais marcam presença no evento: Rosana Marques, Diretora de Comunicação da Tetra Pak; Paulo Marinho, Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco; Andressa Alba, Gerente de Organization, People & Change da PwC Brasil; Adriana Cogo, psicóloga especialista em luto; Ricardo Kaufman, consultor especialista em Media Training e Gerenciamento de Crise; Leny Kyrillos, fonoaudióloga,  Doutora em Ciências dos Distúrbios da Comunicação pela Unifesp; e o jornalista e âncora do jornal da CBN Milton Jung.

Confira o convite especial que o apresentador gravou para a Aberje:

 

Seminário Aberje de Comunicação Empresarial: “Como comunicar bem as más notícias?”

Quando: 02 de outubro de 2015

Onde: Espaço Aberje Sumaré – R. Amália de Noronha, 151, 6º andar

Mais informações: https://www.aberje.com.br/seminario_empresarial/

 

  • COMPARTILHAR: