Marqueterie passa a integrar rede de agências
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/48435/Abaete-Azevedo--1250x1250.jpg)
A agência de comunicação Marqueterie junta-se ao network Latino Americano Abaetê Agências Associadas, que, segundo seu fundador Abaetê Azevedo, segue um modelo híbrido de negócio, com agências e consultorias.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Abaete-Azevedo-.jpg)
A iniciativa cria uma rede multilocal de agências com atuação nos principais mercados da América Latina, a começar pelo Brasil, disponibilizando uma ampla gama de soluções. A atuação acontece nas áreas B2E, B2B e B2C com propaganda, CRM, data intelligence, social networks, branding, healthcare, loyalthy, e-commerce, mídia programática, marketing de influência, promo e relações públicas, que podem rolar individualmente ou integradas por projetos desenhados para cada marca.
O negócio já nasce com 18 associadas, entre agências, boutiques digitais e consultorias, tendo em comum, de acordo com Abaetê, sólida reputação construída em vários anos de mercado, extenso e robusto portfólio de clientes e excelentes cases em suas áreas de atuação. Além da Marqueterie, fazem parte das Associadas as agências: Aspas Marketing de Influência, Blue Box, Corporación, Feeling, Greenhouse, HOM, Holoscomm, InspiraLab, Insite, LTM, Agência La Q, Nextt 49, Newton, Plug, PharmaProspect, Touch Branding e XPontential consultoria de branding inglesa.
“Temos 15 anos no mercado, um portfólio que nos orgulhamos e clientes de muito tempo de casa que nos proporcionam trabalhar a comunicação em muitas frentes. Mas, essa parceria vai possibilitar um novo e interessante modelo de atuação: atender clientes em parceria com outras agências, especializadas em suas áreas, e com a experiência rica do Abaetê conduzindo o trabalho. Para a Marqueterie é um privilégio fazer parte das Agências Associadas”, afirma Bia Azevedo, Managing Partner da Marqueterie.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025