Marqueterie passa a integrar rede de agências
A agência de comunicação Marqueterie junta-se ao network Latino Americano Abaetê Agências Associadas, que, segundo seu fundador Abaetê Azevedo, segue um modelo híbrido de negócio, com agências e consultorias.
A iniciativa cria uma rede multilocal de agências com atuação nos principais mercados da América Latina, a começar pelo Brasil, disponibilizando uma ampla gama de soluções. A atuação acontece nas áreas B2E, B2B e B2C com propaganda, CRM, data intelligence, social networks, branding, healthcare, loyalthy, e-commerce, mídia programática, marketing de influência, promo e relações públicas, que podem rolar individualmente ou integradas por projetos desenhados para cada marca.
O negócio já nasce com 18 associadas, entre agências, boutiques digitais e consultorias, tendo em comum, de acordo com Abaetê, sólida reputação construída em vários anos de mercado, extenso e robusto portfólio de clientes e excelentes cases em suas áreas de atuação. Além da Marqueterie, fazem parte das Associadas as agências: Aspas Marketing de Influência, Blue Box, Corporación, Feeling, Greenhouse, HOM, Holoscomm, InspiraLab, Insite, LTM, Agência La Q, Nextt 49, Newton, Plug, PharmaProspect, Touch Branding e XPontential consultoria de branding inglesa.
“Temos 15 anos no mercado, um portfólio que nos orgulhamos e clientes de muito tempo de casa que nos proporcionam trabalhar a comunicação em muitas frentes. Mas, essa parceria vai possibilitar um novo e interessante modelo de atuação: atender clientes em parceria com outras agências, especializadas em suas áreas, e com a experiência rica do Abaetê conduzindo o trabalho. Para a Marqueterie é um privilégio fazer parte das Agências Associadas”, afirma Bia Azevedo, Managing Partner da Marqueterie.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais