Marqueterie aposta em relações públicas e é associada da Aberje
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
No mercado desde novembro de 2005, a Marqueterie é uma agência que atua no segmento de Relações Públicas criando, desenvolvendo e executando estratégias de comunicação. E é a mais nova associada da Aberje.
Bia Azevedo, Sócia-Diretora da agência, acredita que o trabalho criativo de RP amplia conhecimento, consolida reputação, constrói credibilidade e conecta a essência de uma empresa a seus principais públicos. “Os projetos da Marqueterie têm como objetivo impactar, posicionar e valorizar a imagem institucional e mercadológica de cada um de seus clientes. Clientes estes que vêm de áreas diversas, mas têm em comum a liderança em seus campos de atuação. São empresas guiadas por visionários e realizadores. Trabalhar com pessoas brilhantes desafia a equipe a fazer e aperfeiçoar o trabalho com criatividade, inovação e profissionalismo”, manifesta.
Integrando diversos canais de comunicação, a Marqueterie tem desenhado estratégias digitais alinhadas ao trabalho de reputação de marca, relações públicas, gestão de mídias sociais e produção de conteúdo multimídia.
![marqueterie-deboracarvalhobiaazevedo](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2018/07/marqueterie-deboracarvalhobiaazevedo.jpg)
Baseada em São Paulo, conta com um time de 15 pessoas entre jornalistas, relações públicas e publicitários. Entre seus serviços estão projetos especiais, relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e influenciadores, produção de fotos, vídeos e filmes, redes sociais e gestão e comunicação de crise. “A comunicação corporativa é um aspecto essencial da comunicação. Tem relação com a cultura das organizações e ajuda a consolidar uma reputação positiva da empresa, tanto internamente quanto externamente. A construção de relacionamentos saudáveis, produtivos e duradouros passa pela comunicação e seus esforços. No fim das contas, é uma grande vantagem competitiva e fator de proteção das empresas em momentos difíceis e sensíveis”, diz Bia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires