Maria Casadevall apresenta tendência Hippie Chic para C&A

Nesta semana, a atriz Maria Casadevall apresenta a tendência Hippie Chic da coleção Primavera-Verão da C&A, maior rede de varejo de moda do País. O vídeo da campanha “Se tá bombando tá na C&A”, criada pela DM9DDB, será veiculado na TV aberta e TV paga, além de anúncios em revistas.
A protagonista aparece, desta vez, em um cenário com uma cortina de margaridas, vestindo peças cheias de identidade e estampas. A cada quinze dias, a fast-fashion traz um novo look inspirador para as consumidoras, uma forma de proporcionar uma curadoria de moda para diversas ocasiões do dia a dia.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: C&A
Campanha: Virada Primavera Verão
Direção de criação: Marco Versolato, Keka Morelle, Fabio Brandão
Diretor de arte: Rafaela Santurian, Pamela Moraes, Cristiane Lacerda, Guilherme Rex
Redação: Bruno Silva, Lineker Costa, Nayara Lima
Planejamento: Laura Chiavone, Juliana Schvartsman, Roberta Rubini
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima, Patrícia Oliveira
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Andrea Weiss, Larissa Deliberai, Luciana Sayuri, Bruno Sabor
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Ana Claudia Torrens, Thais Moura
Produtora: Barry Company
Diretor: Felipe Hellmeister
Produção executiva: Krysse Mello
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtora de som: Loud
Aprovação do cliente: Thais Lima, Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra, Bruna Fortino
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados