Maria Casadevall apresenta tendência Hippie Chic para C&A
Nesta semana, a atriz Maria Casadevall apresenta a tendência Hippie Chic da coleção Primavera-Verão da C&A, maior rede de varejo de moda do País. O vídeo da campanha “Se tá bombando tá na C&A”, criada pela DM9DDB, será veiculado na TV aberta e TV paga, além de anúncios em revistas.
A protagonista aparece, desta vez, em um cenário com uma cortina de margaridas, vestindo peças cheias de identidade e estampas. A cada quinze dias, a fast-fashion traz um novo look inspirador para as consumidoras, uma forma de proporcionar uma curadoria de moda para diversas ocasiões do dia a dia.
Sobre a C&A
Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.
A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.
FICHA TÉCNICA
Agência: DM9DDB
Cliente: C&A
Campanha: Virada Primavera Verão
Direção de criação: Marco Versolato, Keka Morelle, Fabio Brandão
Diretor de arte: Rafaela Santurian, Pamela Moraes, Cristiane Lacerda, Guilherme Rex
Redação: Bruno Silva, Lineker Costa, Nayara Lima
Planejamento: Laura Chiavone, Juliana Schvartsman, Roberta Rubini
RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima, Patrícia Oliveira
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Andrea Weiss, Larissa Deliberai, Luciana Sayuri, Bruno Sabor
Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Ana Claudia Torrens, Thais Moura
Produtora: Barry Company
Diretor: Felipe Hellmeister
Produção executiva: Krysse Mello
Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha
Produtora de som: Loud
Aprovação do cliente: Thais Lima, Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra, Bruna Fortino
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil tem tudo para ser a maior potência mundial”, afirma o empresário português Miguel Setas
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP28: Entre outros destaques, COP28 tem dia dedicado aos povos indígenas e ênfase na eliminação do uso de combustíveis fósseisCarlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28