Marcos Munhoz é nomeado presidente do Instituto General Motors
Após anunciar sua aposentadoria depois de 48 anos trabalhando da General Motors, o atual Vice-presidente da GM América do Sul foi apontado pelo presidente da GM na região, Carlos Zarlenga, para a posição de presidente do Instituto GM, braço social da empresa.
“É uma honra para mim aceitar este convite. Eu sempre tive uma relação próxima ao Instituto devido aos seus projetos tão importantes para nossa sociedade. Agora, com mais tempo disponível, vou poder atuar mais diretamente nesta que é uma instituição pela qual tenho muito carinho”, comenta Marcos Munhoz.
O presidente da GM América do Sul, Carlos Zarlenga, expressa a sua satisfação em poder ter uma pessoa tão experiente à frente do Instituto GM. “A GM é afortunada em ter um executivo tão brilhante e influente quanto o Munhoz para ocupar essa posição no seu braço social. Estou certo de que com essa mudança teremos grandes avanços nesta área”.
Marcos Munhoz ocupa o cargo de vice-presidente da GM América do Sul até 31 de dezembro de 2019, quando se aposentará após 48 anos de empresa. Marina Willisch assumirá a posição a partir de 1º de janeiro de 2020.
O Instituto GM tem a missão de contribuir com a melhoria das comunidades onde a GM possui instalações industriais, oferecendo condições necessárias para o desenvolvimento pessoal e profissional por meio dos pilares de atuação: Segurança, STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática), Sustentabilidade e Voluntariado. Durante seus mais de 20 anos de atuação, já aprovou projetos educativos e filantrópicos em todo o Brasil, respeitando os valores culturais de cada localidade e promovendo a cidadania corporativa para tornar a vida das pessoas mais seguras e preparar as próximas gerações a buscar um planeta mais sustentável.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais