Marcopolo reconhece colaboradores em seus 68 anos de fundação
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Reconhecida como inovadora e pelo foco na motivação e valorização das pessoas, a Marcopolo concentrou as comemorações dos seus 68 anos nas cerimônias de homenagem aos seus colaboradores com o programa Honra ao Mérito. A edição deste ano homenageou 1.233 profissionais, que completam de 5 a 45 anos de serviços prestados à companhia.
Para a Marcopolo, o seu grande diferencial competitivo está nas pessoas. Por isto, sempre valorizou e fortaleceu o programa Honra ao Mérito, de homenagem aos seus colaboradores por tempo de serviço, como forma de reconhecimento e incentivo pela contribuição para o desenvolvimento da empresa.
O Honra ao Mérito destaca os profissionais que, com o seu trabalho e dedicação, vêm contribuindo para reforçar a posição da empresa como uma das líderes mundiais no seu segmento de atuação. Os eventos foram realizados nas unidades de Caxias do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo e São Mateus.
Em sua 32ª edição, o “Honra ao Mérito” tem número recorde de homenageados com 25 anos de empresa – 164 pessoas – que participaram de jantar festivo no Restaurante Tulipa e receberam um bóton de ouro e uma viagem, com acompanhante, para a região Nordeste do Brasil.
Os colaboradores que completaram 5, 10, 15 e 20 anos receberam um diploma e bônus pelo tempo de empresa, com cerimônia de entrega nas áreas de trabalho, coquetel e homenagem da direção em evento especial. Já os 43 colaboradores que completaram 30, 35, 40 e 45 anos ganharam como prêmio, além do diploma e bônus, placas e medalhas entregues pela direção.
![Funcionários da Marcopolo (Foto: Divulgação)](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2017/08/marcopolo-funcionarios.jpg)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires