Marca de hotéis Mercure incentiva a cultura ao redor do Brasil
Nos hotéis Mercure, os apaixonados por cultura que apresentarem o ingresso de qualquer atividade cultural no momento do check-in ganham descontos de 15% ao se hospedarem aos finais de semana em alguma das unidades espalhadas pelo Brasil. E ainda contam com um café da manhã como cortesia.
A oferta faz parte do programa Diária Cultural, da rede Mercure, marca de hotéis da Accor – associada da Aberje, que este ano está patrocinando sete casas de teatro em seis estados brasileiros diferentes: Teatro Bradesco e Opus (São Paulo), Oi Casagrande (Rio de Janeiro), Teatro RioMar (Recife e Fortaleza), Teatro Bourbon Country (Porto Alegre) e Teatro Riachuelo (Natal).
A marca Mercure é global, mas tem como caraterística explorar a regionalidade dos locais em que seus hotéis estão localizados. Por isso, incentivar a cultura está entre os seus valores e este projeto alinhado ao seu grande objetivo, que é reforçara importância de fomentar a tão diversificada cultura brasileira.
Para mais informações, acesse o site .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores