MÁQUINA assume assessoria de comunicação do Grupo CESBE

A MÁQUINA, agência de comunicação parte do Grupo Burson Brasil, é a nova responsável pela assessoria de imprensa do Grupo CESBE, formado pela CESBE Engenharia e pela Giya. O time dedicado ao atendimento será liderado pela diretora Tathiana Barbar e pela gerente Mariana Pastore.
Com quase 80 anos de atuação, a CESBE Engenharia atua em projetos de alta complexidade nas áreas de infraestrutura, plantas industriais, energia, usinas fotovoltaicas, saneamento e edificações. Entre seus clientes estão empresas como Klabin, Suzano, Vale, Atlas Renewable Energy e Enel. Já a Giya, criada em setembro de 2024, é a mais nova empresa do grupo, dedicada ao setor de energia solar. Ela atua em todas as etapas do ciclo de vida de projetos fotovoltaicos, desde o desenvolvimento à operação e gestão dos sistemas, oferecendo soluções completas e integradas.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Conhecimento, imaginação e complexidadeCarlos Parente Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu!Paulo Nassar A comunicação organizacional entrou definitivamente na era da legitimidade
Destaques
- Masterclass marca início de nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Aberje promove debate em Brasília sobre reputação em novo ciclo institucional
- Portal da Aberje amplia recursos de acessibilidade e experiência de navegação
Notícias do Mercado
- Associadas à Aberje são destaque no Valor 1000
- Sustainable Day Natura aborda inovação e sociobiodiversidade na Amazônia
- Cortex Summit 2026 debate impacto de dados e IA sobre decisões
































