MAPFRE Seguros apoia o 16º Brasil Open e oferece desconto para os clientes

A partir do dia 22 de fevereiro, os amantes do tênis poderão conferir os grandes atletas do esporte na 16º edição do Brasil Open. Com patrocínio da MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o campeonato insere o Brasil no cenário mundial da modalidade por meio de partidas emocionantes entre 22 e 28 de fevereiro, em São Paulo (SP).
Clientes MAPFRE Seguros terão 20% de desconto na compra online de ingressos para o campeonato. Os segurados também podem adquirir a entrada com desconto comprando os ingressos pessoalmente no Esporte Clube Pinheiros. Para garantir o benefício, basta os clientes apresentarem o cartão de assistência 24h da MAPFRE Seguros e um documento de identificação com foto.
“O GRUPO BB E MAPFRE apoia e incentiva o esporte. Para a marca, a ocasião é uma oportunidade de ouro para estar próximo desse público e apoiar a qualidade de vida, por meio da atividade física. Para os atletas e fãs do tênis será uma semana intensa, cheia de emoções e muito importante para o esporte brasileiro”, afirma Gilberto Lourenço, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO BB E MAPFRE.
O Brasil Open 2016 apresentará os principais atletas nacionais e internacionais, como o brasileiro Tomaz Belluci, vice-campeão de 2009 e 37º no ranking, e o italiano Fábio Fognini, 21º do mundo. O torneio acontecerá no Esporte Clube Pinheiros.
Brasil Open 2016
Data: 22 a 28 de setembro
Local: Esporte Clube Pinheiros (Rua Angelina Maffei Vita, 493 – São Paulo)
Mais informações: www.brasilopen.com.br
Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































