Malu Weber assume liderança de comunicação da divisão agrícola da Bayer para a América Latina

Malu Weber, Presidente do Conselho Deliberativo da Aberje e atual vice-presidente de comunicação corporativa do Grupo Bayer Brasil, assume a liderança de comunicação da divisão agrícola para a América Latina. Karina Fiorezi, que ocupava o cargo, passa a integrar o time global de comunicação da divisão agrícola, com foco em inovação e suporte à área de pesquisa e desenvolvimento.
Com essa mudança de cargo, Malu passa a atuar tanto na equipe executiva da Bayer Crop Science para América Latina quanto no time global de comunicação da divisão agrícola. Desde 2020 ela já possui assentos no board de negócios do Grupo Bayer Brasil e do time global de comunicação.
“Fiquei muito feliz quando recebi o convite do Mauricio Rodrigues, executivo que admiro e respeito muito. Para mim é muito importante trabalhar ao lado de quem admiro. O agronegócio, tanto no Brasil quanto na LATAM, representa uma parte muito relevante de negócios para a Bayer, vejo essa nova função como uma grande oportunidade de aprendizado e contribuição. Quando começamos em uma posição nova, os primeiros passos são ouvir muito, aprender, e entender onde estão as principais oportunidades de criar valor e construir em conjunto”, comentou Malu.
Jornalista com mais de 25 anos de experiência, Malu Weber é presidente do Conselho Deliberativo da Aberje. A executiva tem passagens por empresas nacionais e multinacionais como Johnson & Johnson, Grupo Votorantim e Grupo Globo.
Iniciou no mundo acadêmico em 2017, como professora de gestão de reputação, com passagens pela Link School of Business, Escola Aberje de Comunicação e ESPM. Em 2024, foi eleita uma das líderes mais influentes das Américas pela Horse Consultoria.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































