Makemake lançará revista sobre Reputação em 2016

A "Revista da Reputação" nasce com a proposta de mesclar pautas ligadas ao Gerenciamento de Reputação, artigos de opinião e entrevistas com profissionais de comunicação, gestão e áreas afins, preenchendo uma lacuna na discussão sobre as boas práticas do mercado e as nem tão boas práticas no Brasil e no mundo.
Voltada para profissionais de comunicação, gestores e executivos em geral, a publicação contará com um portal que concentrará as matérias, além de edições bimestrais em PDF. O material será gratuito, sem anúncios e colaborativo.
A publicação será assinada por Tatiana Maia Lins, diretora da Makemake Comunicação, que é jornalista por formação e tem nas revistas o seu meio preferido.
Quem quiser colaborar com sugestões de pauta, pode enviá-las, a qualquer momento, para o e-mail pautas@makemake.com.br.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados