Makemake lançará revista sobre Reputação em 2016
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A "Revista da Reputação" nasce com a proposta de mesclar pautas ligadas ao Gerenciamento de Reputação, artigos de opinião e entrevistas com profissionais de comunicação, gestão e áreas afins, preenchendo uma lacuna na discussão sobre as boas práticas do mercado e as nem tão boas práticas no Brasil e no mundo.
Voltada para profissionais de comunicação, gestores e executivos em geral, a publicação contará com um portal que concentrará as matérias, além de edições bimestrais em PDF. O material será gratuito, sem anúncios e colaborativo.
A publicação será assinada por Tatiana Maia Lins, diretora da Makemake Comunicação, que é jornalista por formação e tem nas revistas o seu meio preferido.
Quem quiser colaborar com sugestões de pauta, pode enviá-las, a qualquer momento, para o e-mail pautas@makemake.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires