Makemake completa nove anos e lança a décima edição da Revista da Reputação

A Makemake, consultoria especializada em reputação corporativa, projetos de memória e treinamentos em reputação liderada por Tatiana Maia Lins, completou nove anos no dia 23 de abril de 2020. A empresa é associada da Aberje.

Fundada no Rio de Janeiro e atualmente com base em São Paulo e no Rio, a Makemake comemora este aniversário com mais uma edição da Revista da Reputação, lançada em 2016. A décima edição da Revista da Reputação traz, em meio à pandemia de Coronavírus, o tema “Reputação e Competitividade” como carro-chefe.
A matéria de capa, assinada por Tatiana, reflete sobre as mudanças ocorridas no gerenciamento de reputação em decorrência da pandemia. Todos os conteúdos são abertos e podem ser lidos no site www.revistadareputacao.com.br.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade