Makemake completa nove anos e lança a décima edição da Revista da Reputação
A Makemake, consultoria especializada em reputação corporativa, projetos de memória e treinamentos em reputação liderada por Tatiana Maia Lins, completou nove anos no dia 23 de abril de 2020. A empresa é associada da Aberje.
Fundada no Rio de Janeiro e atualmente com base em São Paulo e no Rio, a Makemake comemora este aniversário com mais uma edição da Revista da Reputação, lançada em 2016. A décima edição da Revista da Reputação traz, em meio à pandemia de Coronavírus, o tema “Reputação e Competitividade” como carro-chefe.
A matéria de capa, assinada por Tatiana, reflete sobre as mudanças ocorridas no gerenciamento de reputação em decorrência da pandemia. Todos os conteúdos são abertos e podem ser lidos no site www.revistadareputacao.com.br.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira