Makemake completa nove anos e lança a décima edição da Revista da Reputação
A Makemake, consultoria especializada em reputação corporativa, projetos de memória e treinamentos em reputação liderada por Tatiana Maia Lins, completou nove anos no dia 23 de abril de 2020. A empresa é associada da Aberje.
Fundada no Rio de Janeiro e atualmente com base em São Paulo e no Rio, a Makemake comemora este aniversário com mais uma edição da Revista da Reputação, lançada em 2016. A décima edição da Revista da Reputação traz, em meio à pandemia de Coronavírus, o tema “Reputação e Competitividade” como carro-chefe.
A matéria de capa, assinada por Tatiana, reflete sobre as mudanças ocorridas no gerenciamento de reputação em decorrência da pandemia. Todos os conteúdos são abertos e podem ser lidos no site www.revistadareputacao.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca