Makemake completa nove anos e lança a décima edição da Revista da Reputação
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/36872/revista-da-reputação-selo-470x300.png)
A Makemake, consultoria especializada em reputação corporativa, projetos de memória e treinamentos em reputação liderada por Tatiana Maia Lins, completou nove anos no dia 23 de abril de 2020. A empresa é associada da Aberje.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/04/makemake-revistareputacao.jpg)
Fundada no Rio de Janeiro e atualmente com base em São Paulo e no Rio, a Makemake comemora este aniversário com mais uma edição da Revista da Reputação, lançada em 2016. A décima edição da Revista da Reputação traz, em meio à pandemia de Coronavírus, o tema “Reputação e Competitividade” como carro-chefe.
A matéria de capa, assinada por Tatiana, reflete sobre as mudanças ocorridas no gerenciamento de reputação em decorrência da pandemia. Todos os conteúdos são abertos e podem ser lidos no site www.revistadareputacao.com.br.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires