PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Centro de Memória e Referência
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
01 de novembro de 2024

Make Buzz e Kaizzen expandem parceria para fortalecer PR internacional e ampliar alcance em mercados emergentes

Redação Portal Aberje
Adriano Ortolani, fundador da Make Buzz e Vineet Handa, fundador da Kaizzen
 
  • COMPARTILHAR:

A Make Buzz Comunicação, uma das 30 maiores agências de comunicação do Brasil, e a Kaizzen, uma das agências de comunicação de maior crescimento global segundo o ranking da PRovoke Media, anunciaram a expansão de sua parceria estratégica. A colaboração, iniciada em junho deste ano com a representação de clientes da Kaizzen no Brasil pela Make Buzz, agora se estende para formar uma força global em comunicação e marketing.

Nessa nova fase, a Kaizzen representará a Make Buzz no mercado internacional, com foco no Oriente Médio, Índia e Sudeste Asiático, enquanto a Make Buzz representará a Kaizzen no Brasil, América Latina e EUA. A parceria vai além das relações públicas tradicionais, oferecendo uma abordagem integrada que abrange todas as áreas de comunicação e marketing para grandes corporações e empresas de médio porte.

Adriano Ortolani, fundador da Make Buzz, comenta: “Estamos muito orgulhosos em expandir nossa parceria com a Kaizzen. Essa união nos permite não só ampliar nossa presença global, mas também levar a excelência em comunicação que construímos nos últimos 12 anos a novos mercados. A Kaizzen compartilha nossos valores de inovação e foco em resultados, tornando esta parceria um passo natural em nossa estratégia de crescimento internacional.”

Em junho, a Make Buzz lançou uma nova divisão internacional, liderada por João Manuel, especialista em marketing e PR internacionais, para facilitar a entrada de empresas brasileiras em mercados estrangeiros, especialmente no Sul Global. Com experiência em campanhas globais e produção de documentários em mais de 30 países, o novo chefe de comunicação internacional traz uma bagagem sólida à liderança da divisão de negócios externos.

“A parceria é um marco na nossa estratégia de internacionalização. Estamos unindo forças com uma agência que, como a Make Buzz, entende a importância de uma comunicação global eficaz. Estamos prontos para ajudar nossos clientes a conquistar mercados em crescimento rápido, como a Ásia, onde a demanda por produtos e serviços brasileiros está aumentando”, diz João Manuel.

Kaizzen: uma potência global em ascensão

Fundada em 2008 por Vineet Handa, a Kaizzen é a única agência de comunicação de origem indiana com presença global significativa. Com crescimento de quase 300% desde 2023 e uma série de prêmios internacionais, a Kaizzen é referência em campanhas de impacto e resultados mensuráveis.

“A expansão da nossa parceria com a Make Buzz nos permite oferecer soluções de comunicação que combinam inovação com uma profunda compreensão das dinâmicas locais. Estamos empolgados em levar essa expertise para a América Latina e apoiar empresas brasileiras na navegação pelos mercados asiáticos”, enfatiza Vineet Handa.

Essa colaboração marca um novo capítulo em PR internacional, unindo a experiência e os recursos de duas agências líderes em seus mercados para criar campanhas de comunicação que deixam uma impressão duradoura.

  • COMPARTILHAR:

Destaques

  • Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
  • Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
  • Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
  • Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
  • Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leonardo MüllerESG: auge e queda de uma sigla
  • Hamilton dos SantosNova desordem mundial
  • Pablo AssoliniESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!
  • Carlos ParenteCuidado com a “comunicação reborn”!
  • Miriam MouraSXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.ConcordoPolitica de Privacidade