Mais Mulheres na Direção: 99 realiza uma série de ações para atrair mais motoristas mulheres
A 99, empresa brasileira de transporte urbano que integra a companhia global DiDi Chuxing e associada da Aberje, lança a campanha “Mais Mulheres na Direção”, o intuito é ter mais mulheres motoristas na plataforma.
Para despertar o interesse das mulheres brasileiras em fazer parte da plataforma da 99, a companhia vem investindo em diversas iniciativas, desde o ano passado tem realizado iniciativas voltadas às mulheres, como campanhas de empoderamento e tecnologias como rastreador de comentários. Neste ano deu destaque ao movimento “Mais Mulheres na Direção”, que não é só um incentivo, mas uma forma de ajudar cada mulher a assumir a direção dos seus sonhos, das suas finanças e da sua vida. “Hoje a nossa base conta com 5% de mulheres motoristas. Mas temos espaço para muitas mais. É gratificante ver como podemos ser parceiros na reinserção de muitas mulheres no mercado de trabalho, e como é possível para elas conciliar família, estudos e diversos outros papéis com uma atividade remunerada e conquistando a independência”, afirma Stella Brant, diretora de marketing da 99.
Em 2019 a companhia realizou ações em 5 estados brasileiros com rodas de conversa no Dia da Igualdade Feminina, acabou de lançar um pacote com várias funcionalidades de segurança para motoristas e passageiras, bem como fez também ações publicitárias na imprensa, como inserções de histórias inspiradoras de motoristas parceiras nos programas “Encontro com Fátima Bernardes” e “É de Casa!”.
Conheça o “Mais Mulheres na Direção” e veja mais histórias inspiradoras pelo: http://99app.com/maismulheres/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto