Maior evento do gênero na América Latina, Festival de Teatro de Curitiba é patrocinado pelo Instituto Renault

A Renault, associada da Aberje e por meio do Instituto Renault, é patrocinadora do Festival de Teatro de Curitiba pelo oitavo ano consecutivo. O evento, que este ano é apresentado pelo Banco RCI Brasil, vai até o dia 07 de abril, conta com mais de 400 atrações em 80 locais culturais distribuídos por Curitiba e região metropolitana.
O festival reúne artistas nacionais e internacionais de diversos segmentos como dança, música, circo, oficias, shows e performances desenvolvidas para todos os púbicos. “Sentimos muito orgulho em patrocinar o festival, pois sabemos da importância e dimensão que ele possui para nossa cidade” afirma Caique Ferreira, Diretor de Comunicação da Renault do Brasil e vice-presidente do Instituto Renault.
Quem esteve presente no evento de abertura, realizado no Teatro Guaíra, pôde conhecer o Renault Zoe, veículo 100% elétrico da Renault que esteve em exposição no local.Clientes possuem 50% de desconto na compra de até 4 ingressos, mediante apresentação do documento com foto e documento do veículo no ato da compra nas bilheterias oficiais do Festival localizadas no ParkShopping Barigui e Shopping Mueller. O Desconto é válido apenas para Mostra e Fringe.
Criado há oito anos, o Instituto Renault tem como objetivo promover ações voltadas à sustentabilidade socioambiental, atuando em dois eixos: Mobilidade Sustentável e inclusão. No total, mais de 700 mil pessoas já foram atingidas pelas ações do Instituto Renault. Mais informações em www.institutorenault.com.br.
FESTIVAL – O Festival de Teatro de Curitiba começou em 1992 com 14 espetáculos e a proposta de promover o encontro das artes com o entretenimento. Palco de estreias internacionais e de nomes fortes das artes brasileiras, também é vitrine para quem busca reconhecimento nas artes cênicas, bem como a oportunidade para que os paranaenses desfrutem de produções premiadas no cenário nacional.
Os interessados podem adquirir ingressos on-line, pelo site www.festivaldecuritiba.com.br e pelo aplicativo oficial “Festival de Curitiba 2019”, e nas bilheterias no ParkShopping Barigui e Shopping Mueller. Já a venda de ingressos para os espetáculos em cartaz nos espaços administrados pelo Centro Cultural Teatro Guaíra (Guairão, miniauditório, Guairinha e José Maria Santos) será realizada apenas pelo Disk Ingressos.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados