Aberje Thinks | Maio: Comunicação interna, gestão de crise, trabalho híbrido e megatendências
04 de junho de 2021
  • English

O projeto Aberje Thinks, que distribui semanalmente conteúdos estratégicos exclusivos para os associados, entregou em maio de 2021 materiais sobre comunicação interna, gestão de crise, trabalho híbrido e megatendências.

Tudo começou na primeira semana de maio, com o relatório “Mastering Messaging in the Workplace – How to Communicate with Messaging at Work” do Chartered Institute of Public Relations/CIPR do Reino Unido, explorando modelos de comunicação para melhorar as comunicações internas e externas em termos de governança, compliance e conteúdo diante de uma profusão de plataformas digitais.

O e-book “Gestão Estratégica da Comunicação de Crise”, assinado por Jonas Machado e lançado pela Editora UFSM, deu sequência ao projeto. O autor ainda propõe uma matriz de gestão estratégica no assunto.

 

Então, na terceira semana foi a vez do white paper “Digital Workplace Insights™: Seeking Digital and Experience Parity to Support the Hybrid Workforce” da IDC patrocinado pela associada Unisys, em busca da equiparação entre o escritório e o ambiente digital para garantir a eficiência do trabalho híbrido.

O mês finalizou com o Roland Berger Trend Compendium 2050, estudo global de tendências compilado pelo Roland Berger Institute (RBI), descrevendo as megatendências mais importantes que moldam o mundo entre hoje e o ano de 2050 em seis grandes campos de análise: População & sociedade, Saúde & Bem-estar; Meio Ambiente & Recursos; Economia & Negócios; Tecnologia & Inovação e Política & Governança.

Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.