Maio trouxe materiais de CCO, transformação digital, mitos sobre papel e ativismo de empregados no Aberje Thinks
04 de junho de 2020
  • English

O projeto Aberje Thinks, que distribui semanalmente conteúdos estratégicos exclusivos para os associados, entregou em maio de 2020 materiais sobre as atribuições do CCO no board das organizações, transformação digital, mitos sobre impressão e papel e ativismo de empregados.

Tudo começou o papel em evolução do CCO – Chief Communications Officer nos relatórios “The CCO as Pacesetter: What It Means, Why It Matters, How to Get There” e “The CCO as Transformation Leader”, fornecidos por parceria com a Arthur Page Society.

Um novo estudo do Center for Business Insight,do nosso associado SAP, realizado em colaboração com a Oxford Economics, abordou na sequência o tema da transformação digital, em estudo executivo sobre modos como os líderes se destacam.

Two Sides Brasil realizou a pesquisa “Desfazendo Mitos: um estudo sobre as percepções e atitudes do consumidor brasileiro sobre a impressão e o papel”, que foi distribuída na terceira semana.

O mês finalizou com a Weber Shandwick – agência associada da Aberje, em parceria com a United Minds e a KRC Research, e seu relatório “Employee Activism in the Age of Purpose: Employees (UP)Rising”, dentro do extenso trabalho já desenvolvido pelo grupo sobre ativismo corporativo.

Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *