MAG Seguros renova patrocínio da Copa do Brasil pelo 3° ano consecutivo
A MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, acaba de anunciar a renovação do patrocínio da Copa do Brasil para a temporada 2022. Em 2020, a companhia foi a primeira seguradora do país a patrocinar a competição.
“O patrocínio vem se mostrando muito positivo nos últimos anos, colaborando para a nossa exposição de marca em todo o território nacional. Em 2021, as transmissões tiveram recorde de telespectadores e 2022 será um ano muito promissor com a volta do público aos estádios. Dessa forma, estaremos presentes também em momentos memoráveis dos torcedores”, celebra Mirella Lavrini, superintendente de marca e comunicação da MAG Seguros.
O acordo de patrocínio faz parte da estratégia de investimento em marca e garante à empresa visibilidade com painéis de LED ou placa estática em todos os mais de 100 jogos da Copa, além das ativações em redes sociais, ingressos para jogos para relacionamento, ativação em estádios e chancela de patrocinador oficial.
Vale destacar que a seguradora, em agosto de 2020, foi responsável pela criação do prêmio Fair Play, direcionado para o time que apresentar o melhor comportamento em campo ao fim de cada fase do campeonato, iniciativa que permanecerá em 2022.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira