MAG patrocina mais uma vez a EXPERT XP, o maior evento de investimento do mundo


A 11ª edição da Expert XP, o maior evento de investimentos do mundo realizado anualmente pela XP Investimentos, contará mais uma vez com o patrocínio da MAG. Em seu segundo ano totalmente online, esta edição acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto, a partir das 9h, e será totalmente aberto ao público, a partir de uma inscrição gratuita. Representando a MAG estarão Helder Molina, CEO, e Larissa Althoff, superintendente corporate.
O executivo estará presente no painel “A pandemia acelera busca por seguros de vida nas assessorias de investimentos”, que discutirá a importância do seguro e os impactos da pandemia no setor, no dia 26/08, às 16h, no Palco Investimento. Já Larissa compartilhará os seus mais de 10 anos de experiência no mercado segurador no bate-papo ‘Como o seguro de vida contribui para processo sucessório das famílias?’, conteúdo que ficará disponível na plataforma do evento durante todos os dias no palco Parceiros.
Além dos painéis, a seguradora terá um estande virtual que reforçara a importância sobre planejamento e longevidade financeira, incluindo um quiz sobre finanças que avaliará o conhecimento dos participantes sobre o dinheiro.
“Entendemos a importância de disseminarmos cada vez mais os conceitos de educação financeira e um evento desse porte, que acontece de forma gratuita, é um excelente meio para as pessoas terem contato com os mais diversos tipos de debate e se aprofundarem neste tema. Acreditamos que com mais pessoas atentas à longevidade financeira, vamos ter uma sociedade cada vez mais consciente e preparada para lidar com o desafio do planejamento financeiro em todas as fases da vida”, explica Larissa.
Além dos executivos da seguradora, o evento trará ainda nomes como Hillary Clinton, ex-secretária de Estado e ex-senadora dos Estados Unidos, Michael Bloomberg, empresário e ex-prefeito de Nova York, Randi Zuckerberg, CEO da Zuckerberg Media e irmã do cofundador do Facebook, e a jogadora de futebol brasileira Marta Silva. Em seis diferentes palcos, os participantes debaterão ainda sobre retomada global da economia, eleições brasileiras em 2022, open banking, mercado de investimentos, entre outros temas.
Os interessados podem se inscrever em: https://eventoexpert.xpi.com.br/register
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































