LYYC lança plataforma inovadora na área da Saúde
What’s Up Health tem por objetivo analisar tendências em comunicação, assuntos públicos e marketing digital no setor da saúde
A equipe de Healthcare da LLYC lança uma nova plataforma que poderá ser útil e ajudar sua empresa nas estratégias de comunicação deste segmento. Trata-se do What’s Up Health e o seu objetivo é analisar as mais recentes tendências em comunicação, assuntos públicos e marketing digital no setor da saúde, com o apoio dos profissionais mais destacados de países da Europa e do Continente Americano em que a consultoria marca presença.
O site aposta em formatos e abordagens diferentes, frescas, atraentes e inspiradoras: vídeos, podcasts, relatórios, inquéritos, artigos de opinião e análises aprofundadas de especialistas da LLYC ou das sociedades/empresas convidadas.
O What’s Up Health irá abordar uma nova tendência a cada mês. Abre com uma análise aprofundada de uma tendência-chave para este setor que está em plena transformação: a digitalização em passo acelerado que está ocorrendo após a pandemia. É hora de consolidar este processo de transformação digital nos países onde ele já começou (Europa) e de iniciar em outras regiões como a América Latina, onde a digitalização ainda é deficiente e avança sem pressa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais