LVBA inicia campanha #ElxsQuem
Com o objetivo de alertar o eleitor sobre a importância do voto para o Poder Legislativo, a LVBA Comunicação, que é associada da Aberje, lançou, no Facebook e Instagram, a campanha #ElxsQuem. A ideia surgiu da própria equipe que, avaliando o atual quadro político, entendeu que o momento é de mobilização. A agência, que tem no seu propósito que comunicação transforma e influencia, acreditou e investiu na ideia.
O foco principal da campanha é educação. O primeiro passo é a conscientização. Por que escolher bem candidatos para Senado, Câmara dos Deputados e Assembleias Legislativas? Qual o papel desses políticos? Por que eles são a “sua” voz? E como neste ano o que não faltam são ferramentas e plataformas que ajudam na escolha, a LVBA também deve apresentar este arsenal a fim de ajudar o eleitor a fazer a melhor escolha.
Gisele Lorenzetti, diretora geral da LVBA, entende que se trata de um projeto inspirador. “Desde a primeira reunião do ‘grupo dos inquietos’, o que ficou claro é que queremos que nossa iniciativa seja copiada. Que mais gente se engaje. Que o debate se amplie e que mais gente esteja preocupada com nossas bancadas legislativas”.
Projeto #ElxsQuem
Idealizadores: Danyella Pereira, Diana Falcão, Flavio Piccolo, Lygia Torelli, Nicole Maier, Rafaella Peres e Rogério Santana
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025