Luiz Mauricio Pereira assume como Gerente de Comunicação Global Sênior na Mosaic

A Mosaic, uma das maiores empresas do setor de fertilizantes do mundo, anunciou a nomeação de Luiz Mauricio Pereira como Gerente de Comunicação Global Sênior. A movimentação ocorre em um contexto de globalização da comunicação corporativa da empresa, impulsionada pela estratégia de alinhamento das suas operações.
Com vasta experiência em comunicação corporativa e reputação institucional, Luiz Mauricio terá o desafio de desenvolver e implementar estratégias de comunicação alinhadas às prioridades estratégicas da Mosaic. Sua atuação será voltada para fortalecer o posicionamento da empresa globalmente, aprimorando a gestão da marca e promovendo a transparência e o engajamento com stakeholders. Além disso, ele será responsável pela padronização da comunicação, garantindo que a identidade e os valores da Mosaic sejam refletidos de forma consistente em todos os mercados nos quais a empresa atua.
A nomeação de Luiz Mauricio demonstra o fortalecimento do papel da comunicação na estratégia global da Mosaic e evidencia o reconhecimento da companhia à expertise brasileira na área.
Destaques
- Liderança comunicadora ainda enfrenta desafios na comunicação interna
- Diretor-executivo da Aberje analisa impasse entre o senador J.D. Vance e o Papa Leão XIV em artigo n’O Globo
- COP30 exige nova cultura comunicacional, defendem executivos da Aberje em artigo no Anuário da Comunicação Corporativa
- Turmas de Jornalismo da UEL recebem diretor de capítulo Aberje Brasília para Roda de Conversa
- Em artigo no Valor Investe, Sonia Consiglio analisa papel da comunicação na COP30 e destaca pesquisa da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH