Luciana Sobral é a nova Diretora de Comunicação & Public Affairs da Janssen
Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação, Luciana ingressou na companhia em 2017 como Gerente Sênior de Comunicação & Public Affairs
Luciana Sobral foi recentemente promovida na Janssen, empresa farmacêutica da gigante Johnson & Johnson. A executiva agora responde como Diretora de Comunicação & Public Affairs da companhia.
Na companhia desde setembro de 2017, Luciana ingressou na posição de Gerente Sênior de Comunicação & Public Affairs, e permaneceu no cargo até ser promovida. Agora, ela inicia mais uma etapa em sua carreira.
“Que venha mais um ciclo de alegrias, conquistas e aprendizado. Porque quando a gente ama e acredita no que faz, construímos uma base sólida e deixamos nosso legado. Gostaria de compartilhar que estou começando o novo cargo de Diretora de Comunicação & Public Affairs na Janssen Brasil”, comemorou Luciana em uma postagem no LinkedIn.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado da Comunicação, Luciana tem sólida experiência na área de Saúde. Sua trajetória profissional é marcada por uma passagem de 11 anos na Pfizer, como Gerente de Comunicação Externa. Ela também já foi Repórter de Saúde para o Jornal Diário de S.Paulo, e Gerente de Atendimento na CDN Comunicação Corporativa.
Luciana é bacharel em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, com especialização em Comunicação Corporativa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025