Lubrax+ faz troca de óleo com mochila e desconto nos Postos Petrobras
Que tal curtir as férias com segurança e voltar às aulas com estilo? Ao trocar o óleo do carro na franquia de lubrificação Lubrax+, nos postos Petrobras participantes*, com mais R$ 19,90, o consumidor leva uma super mochila exclusiva. E usando 350 pontos do programa de fidelidade Petrobras Premmia, ainda ganha 10% de desconto no lubrificante**. A BR Distribuidora é associada da Aberje.
Com um sistema que armazena manuais técnicos de todos os veículos nacionais e importados, o Lubrax+ faz um checklist gratuito de 18 itens importantes para o bom funcionamento do veículo e avisa ao consumidor a data da próxima troca, por e-mails e mensagens de celular (SMS). Além de contar com os lubrificantes da linha Lubrax, “top of mind” e líder no mercado brasileiro, a franquia conta com profissionais especializados e treinados para esclarecer dúvidas sobre lubrificação automotiva.
Saiba mais sobre a promoção clicando em http://www.br.com.br/pc/rede-de-postos-petrobras/promocoes/promocao+mochila+lubrax+mais.
*Promoção válida no período de 15/1 a 31/3/18 ou enquanto durarem os estoques.
**Válido somente para troca de óleo.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados