Luan Santana estrela campanha da TIM para segmento pré-pago

A TIM, associada da Aberje, lança a campanha publicitária para o “TIM Pré TOP”, novo portfólio para o segmento pré-pago. Estrelado por Luan Santana, o vídeo convida os consumidores a serem TOP junto com a marca ao contratarem o plano pré-pago. Esta é a primeira vez que o cantor protagoniza uma propaganda da operadora. A campanha da TIM celebra o primeiro e único pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger), sem descontar da franquia de dados do consumidor. A comunicação, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, estreou no dia 6 de janeiro.
“A TIM sai na frente mais uma vez ao desenvolver uma oferta que traz redes sociais ilimitadas no pré-pago, atendendo a demanda do consumidor de estar sempre conectado. E o escalado para comunicar essa novidade é o Luan Santana. O jovem cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os nossos consumidores, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
Na peça, uma garota diz, chateada, que seus dados para postar nas redes sociais acabaram. Luan Santana então aparece, conta a novidade da TIM e faz um convite: “Vem ser TOP!” Os dois passam a dançar com o público ao som de uma versão da música “Hot, Hot, Hot”, hit de sucesso da década de 80, e que ganha o novo refrão “TOP, TOP, TOP” no vídeo. A campanha conta com peças especiais para o digital, OOH, anúncios, tutoriais, além de peças para TV. “A música é mesmo a arte que nos conecta com todas as outras. No cinema, TV, teatro… Lá está a música. Estar ligado com o mundo todo, ir além, criar, sonhar, compartilhar, navegar e agir de acordo com todos os verbos da vez e em todos os tempos. Foi assim que me senti ao fazer a campanha da TIM. O mundo atual, o mundo que te liga com todos e a todo momento é o que faz a diferença. É o que faz acontecer. Eu me senti neste universo”, afirma Luan Santana.
Destaques
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!