PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
10 de julho de 2015

“Love of my life” vira tema de campanha da promoção do Itaú para o Rock in Rio

Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Patrocinador master do Rock in Rio pela terceira edição consecutiva, o Itaú lança nesta sexta-feira, 10 de julho, o filme da promoção “VIP no Rock in Rio”, iniciada no último dia 15. O banco levará sete sortudos – um em cada noite do evento e cada um com cinco acompanhantes – para curtir o maior festival de música e entretenimento do mundo, com direito a várias mordomias e um truckexclusivo.

O filme, que será divulgado na TV aberta, Pay TV e mídias sociais, terá “Love of my life” como música referência da primeira edição do Rock in Rio, em 1985, na voz de Freddie Mercury, vocalista do Queen. A música será cantada por alguns homens embaixo de uma janela em uma espécie de ‘serenata do amor’. O coral ganha consistência. A janela se abre e, de forma muito irreverente, vemos um sujeito com expressão de quem acabou de acordar olhando para o coro fervoroso sem entender o que está acontecendo. Neste momento, o locutor diz: “todo mundo vai querer ir com você”. Logo após a promoção ser anunciada, a serenata ganha mais adeptos e o protagonista aparece com seus cinco amigos no truck da promoção, já no festival.

“Essa promoção busca proporcionar uma experiência inesquecível com a marca Itaú no maior festival de música e entretenimento do mundo. Queremos mostrar como a música transforma a vida das pessoas e, com o filme, vamos colocá-las no clima do festival. Por isso, escolhemos ‘Love of my  life’ como tema, pois traz rápida identificação com o Rock in Rio. É uma trilha memorável”, conta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. A gravação do filme foi feita na cidade de Santos, durante uma noite e envolveu mais de 150 figurantes que participaram do coro. A trilha do filme foi cantada por todos ali no set de filmagem. “Isso garantiu uma energia diferente para o comercial”, explica Tracanella. A veiculação da campanha será até 6 de agosto.

Além de desfrutar do truck e de diversas mordomias, os contemplados da promoção “VIP no Rock in Rio” e seus acompanhantes vão ganhar um “kit do rock” com camiseta, boné e mochila. Todas as despesas dos ganhadores de fora da cidade do Rio de Janeiro, referentes à logística e hospedagem, serão por conta da promoção. “Por meio de ações como essa, estamos colocando em prática nossa estratégia de incentivar a cultura”, completa Tracanella. 

Para participar, o titular e co-titular de conta corrente ou poupança e titulares portadores de cartão de crédito Itaucard, ambos pessoa física, precisam apenas realizar um cadastro, acessando o hotsite da promoção (www.itau.com.br/rockinrio), escolher o dia que quer ser VIP ao lado de cinco amigos e torcer. No hotsite também consta o regulamento completo. A promoção, realizada em parceria com a agência Tudo, seguirá ate 19 de agosto, com sorteios nos dias 15 de julho e 22 de agosto.

O Rock in Rio 2015, que este ano comemora 30 anos, será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. Entre as atrações  confirmadas estão Rod Stewart, Elton John, Rihanna, Katy Perry, Queen + Adam Lambert, Metallica, System of a Down, Seal e Sam Smith, entre outros. O festival contará com a Rede como meio de pagamento oficial. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no evento, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos. Mais informações sobre o evento em http://rockinrio.com/rio.

 

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=KiW7eBvKuuU

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.