Loures Consultoria celebra ano excepcional inaugurando novo espaço em São Paulo
30 de junho de 2022
  • English

Empresa celebra recorde de faturamento em 2021 inaugurando nova sede

Da esquerda pra direita: Danilo Vicente, Rebecca Belmonte e Renato Krausz, sócios-diretores da Loures Consultoria

A Loures Consultoria, especializada em relacionamento com stakeholders e Brand PR, celebra recorde de faturamento em 2021 inaugurando seu novo espaço na Rua Haddock Lobo, localizado no coração de São Paulo.

Fundada em 2015 e há quase quatro anos parte do Grupo FSB, a Loures dobrou de tamanho desde que uniu esforços com a holding, que há anos lidera o mercado na América Latina. Para Danilo Vicente, Rebecca Belmonte e Renato Krausz, que comandam a operação, o ano passado foi essencial para consolidar a agência entre as maiores do mercado em faturamento individual.

“Tivemos um ano com resultado excepcional, o melhor de nossa história, e a partir de agora começamos a contar um pouco mais dessa jornada para o mundo. E a melhor forma de fazer isso é a partir de um hub próprio voltado para disseminar nossos valores e cultura para os profissionais, parceiros e clientes que nos acompanham”, ressalta Danilo.

O novo espaço da empresa serve como um ponto de encontro para reuniões, trocas e experiências, contando com ambientes integrados, áreas de convivência e salas para reunião. Ninguém é obrigado a trabalhar de lá, mas é um estímulo para as equipes multidisciplinares atuarem mais próximas. A sócia-diretora geral Rebecca, que após 15 anos de FSB Comunicação vem trazer sua experiência para a agência, pontua que “a Loures vem pavimentando seu espaço como autoridade em Brand PR desde o início da operação, e esse é um tipo de atuação que requer sensibilidade, agilidade e percepção para inserir as marcas nas conversas mais relevantes. E ter um espaço que permita essa troca e convivência é muito importante”.

A Loures Consultoria conta hoje com uma equipe de 202 profissionais espalhados pelo Brasil e cerca de 90 clientes. “Nascemos no universo das relações públicas, mas olhamos para o ecossistema de comunicação de cada marca a partir de suas necessidades estratégicas. Desde o primeiro dia de atuação entendemos que comunicar por comunicar todo mundo pode fazer. Nosso diferencial é o approach de consultoria – orientado a dados, a uma equipe mais sênior do que a média para atender cada cliente – e na nossa visão que ajuda a transformar o negócio dos nossos clientes”, explica Renato, que é um dos fundadores da companhia.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.