Loures Consultoria celebra ano excepcional inaugurando novo espaço em São Paulo
Empresa celebra recorde de faturamento em 2021 inaugurando nova sede
A Loures Consultoria, especializada em relacionamento com stakeholders e Brand PR, celebra recorde de faturamento em 2021 inaugurando seu novo espaço na Rua Haddock Lobo, localizado no coração de São Paulo.
Fundada em 2015 e há quase quatro anos parte do Grupo FSB, a Loures dobrou de tamanho desde que uniu esforços com a holding, que há anos lidera o mercado na América Latina. Para Danilo Vicente, Rebecca Belmonte e Renato Krausz, que comandam a operação, o ano passado foi essencial para consolidar a agência entre as maiores do mercado em faturamento individual.
“Tivemos um ano com resultado excepcional, o melhor de nossa história, e a partir de agora começamos a contar um pouco mais dessa jornada para o mundo. E a melhor forma de fazer isso é a partir de um hub próprio voltado para disseminar nossos valores e cultura para os profissionais, parceiros e clientes que nos acompanham”, ressalta Danilo.
O novo espaço da empresa serve como um ponto de encontro para reuniões, trocas e experiências, contando com ambientes integrados, áreas de convivência e salas para reunião. Ninguém é obrigado a trabalhar de lá, mas é um estímulo para as equipes multidisciplinares atuarem mais próximas. A sócia-diretora geral Rebecca, que após 15 anos de FSB Comunicação vem trazer sua experiência para a agência, pontua que “a Loures vem pavimentando seu espaço como autoridade em Brand PR desde o início da operação, e esse é um tipo de atuação que requer sensibilidade, agilidade e percepção para inserir as marcas nas conversas mais relevantes. E ter um espaço que permita essa troca e convivência é muito importante”.
A Loures Consultoria conta hoje com uma equipe de 202 profissionais espalhados pelo Brasil e cerca de 90 clientes. “Nascemos no universo das relações públicas, mas olhamos para o ecossistema de comunicação de cada marca a partir de suas necessidades estratégicas. Desde o primeiro dia de atuação entendemos que comunicar por comunicar todo mundo pode fazer. Nosso diferencial é o approach de consultoria – orientado a dados, a uma equipe mais sênior do que a média para atender cada cliente – e na nossa visão que ajuda a transformar o negócio dos nossos clientes”, explica Renato, que é um dos fundadores da companhia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais