Louis Dreyfus Company doa R$ 1 milhão para hospitais no combate à Covid-19
Recursos serão direcionados para 31 municípios brasileiros onde a companhia atua
A Louis Dreyfus Company (LDC) está doando mais de R$ 1milhão para ajudar hospitais no combate à Covid-19. A doação beneficiará diretamente 33 hospitais em 31 municípios brasileiros onde a companhia atua, com recursos em dinheiro ou equipamentos hospitalares e de segurança para os profissionais de saúde.
O Brasil está vivenciando um cenário alarmante com relação à pandemia de Covid-19, com números elevados de novos casos da doença e com o registro de novas variantes. Apesar do andamento da vacinação no país, as instituições e profissionais de saúde continuam enfrentando uma batalha difícil contra o coronavírus.
“Nosso desafio é continuar a prover sustento para milhões de pessoas em todo o mundo e, ao mesmo tempo, proteger as nossas pessoas e todos que trabalham conosco. Sabemos que nossa responsabilidade se estende também às comunidades ao nosso redor, e, com essa iniciativa, esperamos contribuir para a luta contra a Covid-19 no país’’, comentou Murilo Parada, CEO da LDC no Brasil.
A companhia vem atuando em iniciativas na luta contra o coronavírus desde 2020, com doações de sucos e produtos de milho para hospitais e entidades assistenciais do norte ao sul do país, além de uma campanha de arrecadação em prol da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e também de hospitais ativos no combate à pandemia.
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação