Louis Dreyfus Company doa R$ 1 milhão para hospitais no combate à Covid-19
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/63745/Doacao-LDC-2-470x300.jpg)
Recursos serão direcionados para 31 municípios brasileiros onde a companhia atua
A Louis Dreyfus Company (LDC) está doando mais de R$ 1milhão para ajudar hospitais no combate à Covid-19. A doação beneficiará diretamente 33 hospitais em 31 municípios brasileiros onde a companhia atua, com recursos em dinheiro ou equipamentos hospitalares e de segurança para os profissionais de saúde.
O Brasil está vivenciando um cenário alarmante com relação à pandemia de Covid-19, com números elevados de novos casos da doença e com o registro de novas variantes. Apesar do andamento da vacinação no país, as instituições e profissionais de saúde continuam enfrentando uma batalha difícil contra o coronavírus.
“Nosso desafio é continuar a prover sustento para milhões de pessoas em todo o mundo e, ao mesmo tempo, proteger as nossas pessoas e todos que trabalham conosco. Sabemos que nossa responsabilidade se estende também às comunidades ao nosso redor, e, com essa iniciativa, esperamos contribuir para a luta contra a Covid-19 no país’’, comentou Murilo Parada, CEO da LDC no Brasil.
A companhia vem atuando em iniciativas na luta contra o coronavírus desde 2020, com doações de sucos e produtos de milho para hospitais e entidades assistenciais do norte ao sul do país, além de uma campanha de arrecadação em prol da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e também de hospitais ativos no combate à pandemia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires