LLYC tem três novas diretoras liderando áreas de especialidade no Brasil
A LLYC, consultoria global de comunicação e relações públicas, apresenta três novas diretoras na operação Brasil e uma nova diretora global, atuando a partir do Brasil. Além dos profissionais, a companhia também cria uma nova área de especialidade dedicada a ESG (Environmental, Social and corporate Governance, na sigla em inglês).
Essa nova área terá o comando da diretora Anatrícia Borges, que já atuou como gerente de Comunicação Corporativa da nossa operação no Rio de Janeiro até 2018, e está retornando à LLYC com seus mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa com a missão de implantar e dirigir esta equipe que constitui uma das principais apostas da operação da companhia em 2022.
A área de digital da LLYC também ganha uma nova diretora, Maíra Fontoura. Formada em Multimídia Digital pela Unisul e cursando Master de Gestão de Inovação, curso em parceria com ESPM e ITA, Maíra tem um repertório com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital com domínio em diferentes habilidades em marketing de influência e mídia digital, gestão de equipe e projetos com foco em metodologias ágeis, métricas digitais e análise de negócios. Antes de iniciar na LLYC, trabalhou em grandes agências como Ogilvy e CUBOCC e mais recentemente como Gerente de Digital na InPress Porter Novelli.
Já a área de Healthcare & Advocacy está sob nova direção, Giuliana Gregório foi promovida a diretora da equipe. Profissional com ampla experiência em relacionamento com jornalistas, Market Access, Patient Advocacy e comunicação interna, Giuliana é especialista em relações com a mídia, market access, advocacy, mediação de conflitos corporativos e gerenciamento de crises, atuando ativamente em importantes causas de saúde no país.
Na área de marketing, duas mudanças: chega Pedro Henriques, profissional com 10 anos de experiência, atuando em diversos tipos de mercados, tecnologia, games, produtos de consumo, saúde, agronegócio, certificações, engenharia e ERP, para assumir o cargo de Gerente de Marketing Regional. Ele substitui, Mariana Malagutti, que passa a responder pela área globalmente na LLYC.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais