LLYC tem três novas diretoras liderando áreas de especialidade no Brasil
A LLYC, consultoria global de comunicação e relações públicas, apresenta três novas diretoras na operação Brasil e uma nova diretora global, atuando a partir do Brasil. Além dos profissionais, a companhia também cria uma nova área de especialidade dedicada a ESG (Environmental, Social and corporate Governance, na sigla em inglês).
Essa nova área terá o comando da diretora Anatrícia Borges, que já atuou como gerente de Comunicação Corporativa da nossa operação no Rio de Janeiro até 2018, e está retornando à LLYC com seus mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa com a missão de implantar e dirigir esta equipe que constitui uma das principais apostas da operação da companhia em 2022.
A área de digital da LLYC também ganha uma nova diretora, Maíra Fontoura. Formada em Multimídia Digital pela Unisul e cursando Master de Gestão de Inovação, curso em parceria com ESPM e ITA, Maíra tem um repertório com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital com domínio em diferentes habilidades em marketing de influência e mídia digital, gestão de equipe e projetos com foco em metodologias ágeis, métricas digitais e análise de negócios. Antes de iniciar na LLYC, trabalhou em grandes agências como Ogilvy e CUBOCC e mais recentemente como Gerente de Digital na InPress Porter Novelli.
Já a área de Healthcare & Advocacy está sob nova direção, Giuliana Gregório foi promovida a diretora da equipe. Profissional com ampla experiência em relacionamento com jornalistas, Market Access, Patient Advocacy e comunicação interna, Giuliana é especialista em relações com a mídia, market access, advocacy, mediação de conflitos corporativos e gerenciamento de crises, atuando ativamente em importantes causas de saúde no país.
Na área de marketing, duas mudanças: chega Pedro Henriques, profissional com 10 anos de experiência, atuando em diversos tipos de mercados, tecnologia, games, produtos de consumo, saúde, agronegócio, certificações, engenharia e ERP, para assumir o cargo de Gerente de Marketing Regional. Ele substitui, Mariana Malagutti, que passa a responder pela área globalmente na LLYC.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto