LLYC tem três novas diretoras liderando áreas de especialidade no Brasil
A LLYC, consultoria global de comunicação e relações públicas, apresenta três novas diretoras na operação Brasil e uma nova diretora global, atuando a partir do Brasil. Além dos profissionais, a companhia também cria uma nova área de especialidade dedicada a ESG (Environmental, Social and corporate Governance, na sigla em inglês).
Essa nova área terá o comando da diretora Anatrícia Borges, que já atuou como gerente de Comunicação Corporativa da nossa operação no Rio de Janeiro até 2018, e está retornando à LLYC com seus mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa com a missão de implantar e dirigir esta equipe que constitui uma das principais apostas da operação da companhia em 2022.
A área de digital da LLYC também ganha uma nova diretora, Maíra Fontoura. Formada em Multimídia Digital pela Unisul e cursando Master de Gestão de Inovação, curso em parceria com ESPM e ITA, Maíra tem um repertório com mais de 12 anos de experiência em comunicação digital com domínio em diferentes habilidades em marketing de influência e mídia digital, gestão de equipe e projetos com foco em metodologias ágeis, métricas digitais e análise de negócios. Antes de iniciar na LLYC, trabalhou em grandes agências como Ogilvy e CUBOCC e mais recentemente como Gerente de Digital na InPress Porter Novelli.
Já a área de Healthcare & Advocacy está sob nova direção, Giuliana Gregório foi promovida a diretora da equipe. Profissional com ampla experiência em relacionamento com jornalistas, Market Access, Patient Advocacy e comunicação interna, Giuliana é especialista em relações com a mídia, market access, advocacy, mediação de conflitos corporativos e gerenciamento de crises, atuando ativamente em importantes causas de saúde no país.
Na área de marketing, duas mudanças: chega Pedro Henriques, profissional com 10 anos de experiência, atuando em diversos tipos de mercados, tecnologia, games, produtos de consumo, saúde, agronegócio, certificações, engenharia e ERP, para assumir o cargo de Gerente de Marketing Regional. Ele substitui, Mariana Malagutti, que passa a responder pela área globalmente na LLYC.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025