LLYC tem ações especiais para clientes e parceiros durante a pandemia
Neste período de pandemia, a LLYC Brasil – consultoria associada da Aberje – desenvolveu uma série de ações voltadas a clientes, parceiros e colaboradores, para compartilhar experiências, informações e análises.
As iniciativas abrangeram, por exemplo, Webinars sobre gestão de crises e engajamento de colaboradores; o “Boletim LLYC Brasil”, resumo analítico do cenário político e econômico da crise; uma série de vídeos com as experiências relatadas pelos clientes (o “Radar LLYC – Covid-19”); e um “Manual de Resiliência”, com reflexões e dicas práticas para os colaboradores da agência vivenciarem melhor a temporada de home office. “Desde o início de março, quando começamos nossa reclusão para implantar o home office geral, nós, da LLYC Brasil, nos reinventamos, tanto no modo como nos organizamos na nossa rotina de trabalho quanto na oferta de serviços e projetos especiais para ajudar nossos clientes em meio à crise da pandemia”, explica Cleber Martins, sócio e diretor geral da LLYC Brasil.
O ponto de partida foi o Webinar “Desafios do Talent Engagement com a Covid-19”. Maria Obispo, diretora de Talent Engajament da LLYC em Madrid, explicou que a comunicação com transparência é a melhor forma de engajar profissionais cada vez mais exigentes, além de diminuir as inseguranças nestes tempos.
No início de abril, a empresa lançou o Boletim LLYC Brasil. Distribuído semanalmente, o conteúdo, que conta com análises e síntese do cenário geral, econômico, político e social, tem como objetivo munir clientes e parceiros com informações sobre os impactos da pandemia no Brasil. Também são produzidos resumos de notícias diariamente para os clientes, no Brasil e no exterior, em português e inglês.
Já o Radar LLYC – Covid-19 é uma série de vídeos curtos com depoimentos e análises de clientes e convidados, que compartilham suas experiências na gestão dos desafios em meio à pandemia. Desenvolvidos pela LLYC Brasil, que elabora o roteiro e organiza a gravação remota dos entrevistados, os vídeos são hospedados no canal global do Youtube da consultoria. Já participaram da série a BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, uma das principais referências em saúde do país, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), a Doctoralia, maior plataforma de agendamento médico do mundo, a Associação Brasileira de Infraestrutura para as Telecomunicações (ABRINTEL), o escritório de advocacia Demarest, entre outros.
Em sintonia com os desafios atuais dos clientes, a agência também vem desenvolvendo uma série de projetos especiais com eles para dar suporte à construção de ações de apoio à sociedade neste momento difícil de crise, além de melhorar a sua comunicação com todos os seus públicos.
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