LLYC se une à Global Partnership como empresa associada

A LLYC, consultoria global de comunicação e relações públicas com escritórios na América Latina, Espanha e Portugal e associada da Aberje no Brasil, uniu-se à Global Alliance, formada pelas companhias Finsbury, Hering Schuppener e Glover Park Group (GPG), como empresa associada.
Esta parceria oferece, aos clientes da LLYC, acesso a uma rede de mais de 500 profissionais de comunicação em todo o mundo, em 16 escritórios, incluindo Nova York, Londres, Frankfurt, Bruxelas, Berlim, Washington, Hong Kong e Pequim. Esta associação estratégica, que a Finsbury e a Hering Schuppener lançaram em abril de 2016 e à qual a GPG se uniu em maio de 2017, disponibiliza grupos de prática global combinados em setores como o de Mercados de Capitais, Crise, Reputação Corporativa e Relações Públicas, para oferecer aos clientes um maior acesso a todos os mercados e aos melhores e mais relevantes conselhos estratégicos. Em fevereiro de 2018, a Image Sept, líder do mercado francês, ingressou como associada e, alguns meses depois, também a Fogel&Partners, uma empresa independente com operações na região nórdica. “Estou feliz por termos nos unido a essa associação global, já que significa dar aos nossos clientes acesso aos melhores atores de comunicação nos centros financeiros regulatórios do mundo”, afirma José Antonio Llorente, sócio fundador e presidente da LLYC. “Esta parceria contribui para a nossa estratégia de combinar uma abordagem local com um alcance global, trabalhando com os melhores consultores de comunicação em todo o mundo”, completa.
Os clientes da Global Partnership terão acesso à extensa rede de escritórios da LLYC na Argentina, Brasil (São Paulo e Rio de Janeiro), Colômbia, Chile, Equador, Espanha (Madri e Barcelona), Estados Unidos (Miami, Nova York e Washington, D.C.), México, Panamá, Peru, Portugal e República Dominicana nas áreas de relações públicas, comunicação financeira, esportiva e estratégia empresarial, consumer engagement, branding, posicionamento corporativo, sustentabilidade, relações com investidores e meios de comunicação, assim como gestão de crises e riscos. “A LLYC é a sócia ideal para a nossa associação global, pois complementa nossa oferta, tanto na Europa como nas Américas”, disse Alexander Geiser, Sócio-diretor da Hering Schuppener e membro do Conselho Global da Associação. “Estamos há quase duas décadas cooperando com a LLYC nos mercados de língua espanhola e portuguesa e esperamos abrir esse potencial a nossos clientes multinacionais e oferecer serviços de consultoria aos clientes da LLYC em todo o mundo”.
A LLYC, que foi associada à rede AMO até maio deste ano, continuará operando com sua própria marca. Essa associação também não traz impactos sobre a propriedade ou as estruturas de liderança da empresa.
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!