07 de junho de 2022

LLYC lança Recuperar para transformar, a revista UNO número 38

18 profissionais examinam colaboração público-privada para a recuperação da economia

A recuperação da pandemia é um enorme desafio para a maioria das economias do mundo. O fim da fase mais aguda da COVID-19 também coincidiu com a invasão russa da Ucrânia. O IDEAS LLYC, Centro de Liderança pelo Conhecimento da Consultoria, acaba de lançar o Recuperar para Transformar, edição número 38 da Revista UNO. A publicação que fica disponível a partir de hoje na sua edição digital, reflete sobre a colaboração público-privada e o papel que desempenha na recuperação econômica.

Esta nova edição da revista UNO concentra-se precisamente nos esforços globais de recuperação da pandemia e, acima de tudo, de transformação da economia. Através da colaboração de 18 especialistas de vários setores, como Ximo Puig, Presidente da Generalitat Valenciana, Fátima Báñez, Presidente da Fundação CEOE, ou Adriana Domínguez, Presidente Executiva da Adolfo Domínguez, entre outros, abordamos a oportunidade de orientar parcerias público-privadas para a transformação de nosso modelo econômico, social e ambiental, como tem sido o caso do programa Next Generation EU.

Embora o contexto atual pareça nos afastar desta discussão, a realidade é que ela a reforça consideravelmente. Os grandes desafios que enfrentamos exigem não só a colaboração entre setores, mas também a colaboração multilateral. Além disso, esta edição inclui uma entrevista de José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente da LLYC, com Antón Costas, Presidente do Conselho Econômico e Social da Espanha.

A revista completa está disponível aqui.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *