LLYC lança livro com mulheres líderes
ALLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos, há 15 anos no Brasil, lança o livro “Liderança: Mulheres que comunicam a transformação“. A publicação faz parte das comemorações do15º aniversário da operação brasileira e visa celebrar o talento e a expertise de mulheres que são referências em suas áreas de atuação.
Atualmente, na LLYC Brasil, 66% dos colaboradores são mulheres. Mais da metade da diretoria (53,8%) é composta também por colaboradoras. Globalmente, 62,3% dos funcionários são do sexo feminino. E, neste cenário, o livro apresenta 15 histórias de trajetórias de líderes femininas que utilizam a comunicação como uma ferramenta para a transformação vivida em suas áreas de atuação. As autoras contam suas experiências pessoais e profissionais, abordando temas como liderança, habilidades de negociação, gestão de equipes, construção de relacionamentos e influência. Cada artigo traz uma visão singular e inspiradora.
O projeto visa amplificar as vozes e as experiências inspiradoras de mulheres líderes, além de promover a igualdade de oportunidades e a valorização do talento feminino nos mais variados setores. “Este trabalho é uma celebração das mulheres que estão transformando o mundo corporativo. Estamos honrados em lançar esta coletânea para comemorar os nossos 15 anos no Brasil. Uma publicação que destaca a importância do empoderamento feminino e da diversidade. São valores importantes para a LLYC em todos os países em que atuamos”, afirma Flavia Caldeira, diretora sênior da consultoria no Brasil, e idealizadora do projeto.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados