LLYC é certificada como parceira global da Amazon Ads e reforça liderança em publicidade digital baseada em dados

O ecossistema digital está em constante evolução e as marcas procuram estratégias de publicidade mais precisas, baseadas em dados e inteligência artificial. A LLYC continua a apostar na inovação e no marketing de desempenho, o que a levou a alcançar um novo marco: agora é parceira verificada da Amazon Ads a nível global.
Este reconhecimento consolida a LLYC como especialista em retail media e publicidade digital, permitindo oferecer soluções ainda mais eficazes e otimizadas para os seus clientes dentro do ecossistema Amazon.
A certificação atesta não apenas a experiência da LLYC em conceber estratégias avançadas de publicidade digital, como também garante acesso a ferramentas exclusivas, apoio prioritário e melhores práticas no âmbito do Amazon Ads.
A LLYC já integra a inteligência artificial e o big data nas suas estratégias de comunicação e marketing. Agora, com esta certificação, reforça a capacidade de otimizar campanhas com uma abordagem baseada em insights, gerando resultados reais para os seus clientes.
Por se tratar de um reconhecimento global, a conquista destaca a capacidade e a excelência de toda a equipe da LLYC, independentemente da localização geográfica. O prêmio reflete o compromisso da consultoria com a transformação digital e a criação de estratégias publicitárias inovadoras e baseadas em dados.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































