28 de maio de 2021

LLYC avança no Brasil com nova área de Deep Digital Business e integração com Tecnologia

 

Diego Olavarria e Fernando Cabral

Em um novo passo estratégico, a operação da LLYC no Brasil anuncia a evolução de sua área Digital a uma nova unidade de negócios responsável por todos os projetos de Digital, Tecnologia e Marketing Digital no país. O núcleo responderá globalmente à gestão de Deep Digital Business, área liderada pelo sócio e Chief Strategy and Innovation Officer da companhia, Adolfo Corujo.

Esse movimento reforça a aposta tecnológica da LLYC em uma especialização estratégica para a companhia e para os clientes. A nova área no Brasil será liderada por Diego Olavarria, que passa a Diretor Sênior responsável pela unidade, com o apoio do novo diretor de Business Transformation, Fernando Cabral, que se incorpora à LLYC vindo da CI&T. A integração entre Digital, Tecnologia e Marketing Digital no Cone Sul, região que compreende as operações da Argentina, Chile e Brasil na LLYC, é uma das principais apostas da nova área de Deep Digital Business, que espera faturar 50 milhões de euros globalmente em 2025. Recentemente, a empresa anunciou a aquisição da consultoria de performance e marketing digital APACHE, que permite à LLYC ampliar seus serviços de Deep Digital Business em todas as operações da companhia.

No Brasil, a área liderada por Diego Olavarria nos últimos 4 anos registrou um crescimento de 60% desde 2019. Em 2021, já cresceu 35% se comparado ao ano passado, consolidando-se como a área de especialidade que mais avança na companhia, presente em 16 mercados globais. “A criação da área de Deep Digital Business na região Sul, com coordenação a partir do Brasil, reforça a nossa aposta por uma oferta de serviços cada vez mais diversificada e sofisticada, com o objetivo de gerar ainda mais valor aos negócios dos clientes”, afirma Cleber Martins, sócio e diretor geral da LLYC no Brasil.

Com a nova estrutura, a LLYC reforça sua oferta no desenvolvimento de projetos baseados em inteligência artificial, como Data Analytics, Realidade Virtual e Aumentada, e-Commerce, criação e desenvolvimento de dashboards, entre outros. Em linha com sua aposta em tecnologia e Digital, a LLYC Brasil também criou, em 2020, uma frente específica para Marketing Digital, com a chegada da especialista sênior Mariana Carminatto, vinda da FBiz.

Para Diego, o movimento responde a uma necessidade urgente do mercado: “As marcas demandam cada vez mais um olhar inovador para enfrentar desafios de negócio por meio de projetos de comunicação e marketing. O DNA da LLYC, baseado na criação e implementação de metodologias de trabalho com o olhar de consultoria, aliado agora à aposta por soluções de tecnologia, vem atender esse desafio.”

“Nossos clientes exigem visão e as soluções que englobamos no Deep Digital Business porque estão cientes de que os desafios que enfrentam exigem a fusão do melhor e do mais recente em Deep Learning, Deep Digital e Digital Business. A DDB resume o presente e o futuro de nossa maneira de entender a comunicação, o marketing e as relações públicas. É a base sobre a qual queremos apoiar o crescimento da empresa “, conclui Adolfo Corujo.

Novo diretor de Business Transformation

Com ampla experiência em gestão de projetos de tecnologia, com ênfase em desenvolvimento, performance, growth e análise de dados, Fernando Cabral, novo diretor de Business Transformation no Brasil, já trabalhou com educação, comunicação, marketing digital e inovação, em companhias como Grupo Flamboyant, SãoPauloSão, Fazenda de Ideais e CI&T. Fernando trabalhará de perto com o time de Deep Digital Learning e Business Transformation, sob a liderança de Daniel Fernández Trejo, líder global da área de Business Transformation e Deep Digital Learning da LLYC, e também atuará na Argentina e Chile.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *