LLYC anuncia novo CFO para a América Latina
A LLYC, consultoria global de comunicação, marketing digital e assuntos públicos, anuncia a chegada de Thiago Bezerra como novo Chief Financial Officer (CFO) LATAM. Bezerra será responsável pelo desenvolvimento da estratégia financeira e pela coordenação das equipes desta área de consultoria na região.
Thiago, que terá assento no escritório de São Paulo, trabalhará ao lado de Juan Carlos Gozzer, sócio e CEO da LLYC para a América Latina, e reportará diretamente à sócia e CFO Global da LLYC, Marta Guisasola.
“A chegada de Thiago como CFO da América Latina reflete a importância que a empresa atribui à saúde administrativa e financeira em todas as fases do negócio na região. Com a sua integração, esperamos que a gestão seja ainda mais eficaz, eficiente e capaz de influenciar toda a nossa capacidade produtiva”, afirmou Guisasola.
Thiago, que conta com mais de 10 anos de experiência em cargos semelhantes, é administrador de empresas formado pela FEI (Fundação Educacional Inaciana Padre Sabóia de Medeiros). Possui MBA em Controle e Gestão de empresas, bem como certificações em Compliance e Anticorrupção.
“Estou muito entusiasmado por me juntar a uma empresa como a LLYC, que tem um compromisso sólido, claro e responsável com o crescimento na América Latina e onde as finanças, como partner de negócios, desempenham um papel fundamental”, afirmou Thiago Bezerra.
“A vasta experiência e os conhecimentos de Thiago irão sem dúvida ajudar-nos a enfrentar da melhor forma os desafios do crescimento da nossa empresa na região. É uma excelente notícia poder contar com um parceiro de negócios como ele, um profissional que beneficiará tanto as nossas equipes como os nossos clientes”, referiu Juan Carlos Gozzer, sócio e CEO da LLYC para a América Latina.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados